Confira os melhores jogos no Xbox Game Pass para PC

Confira os melhores jogos no Xbox Game Pass para PC

Os melhores jogos no Xbox Game Pass, serviço online que oferece mais de 100 jogos por assinatura mensal, não são exclusividade do console. Desde ano passado, a versão PC está aí e traz muitos títulos bacanas para quem tem Windows 10.

Além de promoções frequentes, os principais games exclusivos para Xbox One não possuem riscos de serem retirados do catálogo. Isso traz muito mais tranquilidade aos assinantes do programa.

Para quem já assina o Game Pass e quer dicas do que jogar no PC, ou pensa em adquirir o serviço, trazemos alguns dos melhores jogos para PC no Xbox Game Pass. Confira abaixo!

Ori and the Will of the Wisps

Continuação de um dos melhores jogos para Xbox One, Ori and the Blind Forest, o Will of the Wisps traz um mundo incrível, instigante e complexo.

O game da Moon Studios expande as ideias apresentadas no original, através de mecanismos típicos de um Metroidvania: progressão não-linear, habilidades adquiridas, plataforma de combate e um mapa bem grande, cheio de segredos.

Nele, o gamer precisa guiar Ori através de uma jornada perigosa utilizando armas espirituais, magias e ataques.

Além da narrativa, os pontos fortes de Ori and the Will of the Wisps ficam no visual de tirar o fôlego, soundtrack imersiva e alta imersão. É um dos melhores jogos no Xbox Pass!

No Man’s Sky

O polêmico game de exploração No Man’s Sky foi relançado com boas atualizações que garantem uma boa experiência. Com um universo quase infinito, um dos pontos fortes do jogo é a variedade imensa de lugares e planetas para se explorar.

Outro é o modo multiplayer, que abre a possibilidade de jogar com mais 16 pessoas que andam pelo seu universo como visitantes.

No game, você e sua equipe podem viajar juntos, erguer construções, realizar missões em grupo ou só explorar o universo gigante por horas a fio!

Gears of War 4

O famoso game de tiro Gears of War 4 traz um enredo cheio de novidades para quem já curte a série, além de gráficos incríveis e sua típica jogabilidade empolgante.

Se passando no planeta Sera, 25 anos após os acontecimentos do Gears of War 3, o jogo é permeado pelos combates armados e fugas de proteção. É perfeito para quem procura pancadaria no Xbox Game Pass, mas também um enredo interessante.

Middle-earth: Shadow of War

Curte um RPG? Curte Senhor dos Anéis? Então o Shadow of War é para você, já que o jogo mistura esses elementos em um universo e sistema de jogo bem único.

O game da Monolith, batizado no Brasil de “Terra-Média: Sombras da Guerra”, é a continuação do premiado Shadow of Mordor (2014). O game possui o Sistema Nêmesis, que coloca o jogador na posição de enfrentar os capitães e os senhores da guerra em uma das cinco regiões do universo.

Você precisa ser muito bom no combate, na recruta de exércitos e ajuda curtir o universo da Terra Média.

Final Fantasy XV

Você já deve conhecer esse título: o RPG mais popular do mercado não podia faltar na nossa lista de melhores jogos no Xbox Pass.

A narrativa de Final Fantasy XV, título da tradicional Square Enix, conquista seu lugar entre um dos mais incríveis do mundo dos games, focada na amizade e jornada de quatro personagens e seus desafios.

O game possui um sistema de combate bem fluido, cheio de magias, itens e muitas invocações que garantem um dinamismo nas lutas. Se você nunca jogou, aproveite e experimente

A Plague Tale: Innocence

A Plague Tale: Innocence não é um game para estômagos fracos. O título de suspense é ambientado na Era Medieval e traz elementos de terror, sobrevivência e uma boa narrativa.

Nele, o gamer é Amicia, uma jovem que precisa proteger seu irmão Hugo de duas pragas: soldados da Inquisição e muitos ratos.

Com foco no enredo, o Plague Tale possui um gameplay voltado para ações furtivas e pequenos quebra-cabeças. Além disso, o jogo possui um visual incrível e um universo cheio de surpresas.

Age of Empires II – HD Edition

Outro clássico, o Age of Empires 2: HD Edition se mantém como um dos melhores jogos no Xbox Pass com versão para PC. O famoso jogo de estratégia ganha um relançamento em alta definição, além de outras novidades.

Lançado originalmente em 1999, o conteúdo já conhecido de expansões, facções e civilizações ainda persiste. Contudo, a nova versão traz gráficos em alta resolução e um modo online competitivo, tão adorado pelos fãs.

Domine o mundo através de 18 civilizações e construa seu império!

Alien: Isolation

É isso mesmo: o game de ação resgata todo aquele incrível clima a-la-1979 de um jeito muito bom e envolvente.

Nele, o jogador acompanha Amanda Ripley, filha da protagonista Ellen Ripley, por uma assustadora e angustiante experiência de terror alienígena. 

Alien: Isolation traz muito horror durante as situações de pura sobrevivência, além da clássica ambientação meio futurista e antiquada ao mesmo tempo.

Aposte no Isolation para uma ótima dose de frio na barriga ao explorar uma estação espacial tomada por aliens famintos!

Curtiu? Tem mais sugestões de jogos para PC no Xbox Pass? Comente em nosso Discord!