Xbox Game Pass receberá Among Us e causa agitação

Xbox Game Pass receberá Among Us e causa agitação

Among Us foi – e ainda está sendo – um enorme sucesso para os gamers de computador. Em outubro, o jogo conseguiu quebrar o recorde de downloads no Discord e em outros fóruns games. Para melhorar ainda mais a situação, estará disponível através do Xbox Game Pass.

Somente no mês de setembro, as horas assistidas foram superiores a 650%. Além disso, aplicativos móveis do Discord chegam a 800 mil instalações. Isso ocorre principalmente pelo fato de games terem a oportunidade de conversarem entre si para resolver as situações dentro da plataforma.

Em suma, numa equipe de até 10 pessoas, alguém dos tripulantes será o impostor. A tarefa dele é sabotar todos os outros jogadores antes de ser descoberto. Uma das partes mais legais é que o game permite que os tripulantes se reúnam para discutir quem é o impostor, causando ainda mais diversão.

Xbox Game Pass receberá Among Us e causa agitação

Quando chega para Xbox Game Pass?

Vários títulos foram divulgados para chegarem em Xbox Game Pass no mês de dezembro. Entretanto, ainda não há uma data divulgada, infelizmente. Acredita-se que o serviço também estará disponível para PC através de um serviço de assinatura pago.

Uma das outras opções que abalou corações foi Skyrim que estará sendo lançado para Xbox Game Pass no dia 15 de dezembro. Contudo, ainda não estará disponível para outros tipos de consoles.

A Sega aproveitou para divulgar uma nova lista de atualizações também para o mês de janeiro até dia 27: (todos para Xbox One e PC)

  • Yakuza 3
  • Yak. 4
  •  Yakuza 5

Yak. 6: The Song of Life estará disponível apenas no mês de março. Portanto, será necessário esperar um pouco mais para ter acesso. Com certeza que será uma diversão e tanto!

E então, o que achou do artigo que o MEUPC.NET preparou para você? Vem comentar em nosso Discord e interaja com outros membros!