Motorola Edge 30 Pro: é bom? Veja review do celular

Motorola Edge 30 Pro: é bom? Veja review do celular

Durante o ano de 2022, está sendo lançado com o preço de quase R$ 7 mil o  Motorola Edge 30 Pro. Em suma, a empresa que está sendo responsável por criar o celular estava colocando tanta fé nele, que informou que iria oferecer a garantia de até dois anos.

De acordo com a obra Gatilhos Mentais, a maior parte das pessoas não pede o dinheiro de volta depois de alguns meses que comprou e o mesmo serve para a garantia de satisfação. No entanto, essa é uma manobra bastante arriscada para garantir que terão bons clientes e segurança para vender mais sem nenhum tipo de limitação. 

Enfim, neste artigo iremos abordar um pouco mais sobre as especificações do celular  Motorola Edge 30 Pro, se vale a  pena para o seu preço e vários outros aspectos. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco porque preparamos um guia completo para te ajudar.

  • E claro, não esqueça de já vir nos conhecer em nosso Discord que conta com centenas de pessoas online durante o dia e é uma boa alternativa para quem está em busca de fazer mais amizades. 

Saber mais sobre as especificações do  Motorola Edge 30 Pro

O tamanho da sua tela está por volta de 6,7 polegadas, o que acaba sendo uma boa alternativa para quem está em busca de uma tela maior mas que acaba sendo ruim para aqueles que precisam carregar sempre no bolso para trabalho e outros tipos de atividades como quem pratica corrida ao ouvir música. A resolução da tela também está em um nível que é intermediário na faixa de Full HD+ (2400 x 1080 pixels), hoje em dia já existem versões que chegam a ser em 4K. 

Outro ponto que sempre chama bastante atenção é sobre as especificações da câmera que são de 50 MP, ultrawide/macro de 50 MP e sensor de profundidade de 2 MP). Deste modo, você consegue tirar fotos que estão na qualidade igual ou maior que de um iPhone – que vem sendo bastante cobiçado entre os brasileiros devido ao seu preço que é mais elevado e traz um ar de pertencimento e exclusividade a um grupo de pessoas. 

Um dos pontos interessantes é que o painel da tela conta com tecnologia que é amoled. Por isso,  o preto acaba ficando ainda mais escuro porque é como se a luz da tela ficasse desligada. Deste modo, as cores ficam ainda mais intensas, o  que permite um contraste ainda maior. 

Em suma, o amoled é um dos pontos que fazem com que a tv ou o celular fique ainda mais caros. Se  o preto do seu celular parece mais um cinza em vez de um preto intenso, ele não tem esse tipo de tecnologia. 

Câmera frontal é melhor que a traseira para fotos 

Um dos pontos interessantes deste tipo de tecnologia é que a câmera frontal, que é destinada para tirar selfies, tem  a qualidade maior que a traseira, que é de apenas 50 MP. Por isso, esse é um bom celular para quem gosta de estar sempre tirando fotos com os amigos na qualidade de 60 MP. 

 O Motorola Edge 30 Pro se destaca bastante quando se trata de qualidade de câmeras e promete alta padrão nas suas fotos que podem ser tiradas em viagens e até mesmo ida a um estabelecimento diferente. 

Saiba agora sobre as especificações técnicas do  Motorola Edge 30 Pro

O processador é um Snapdragon 8 Gen 1 com memória RAM na faixa de 12 GB. Em suma, o armazenamento da memória interna está em 256 GB e é muita coisa – espaço o suficiente para que você consiga armazenar uma série de vídeos dos mais diversos. Infelizmente, um dos pontos negativos é que ele não conta com um cartão de memória que permitirá com que houvesse uma expansão desta quantidade – o que, querendo ou não, sequer vai precisar, não é mesmo? 

De acordo com as suas especificações, a capacidade de bateria está por volta de 4.800 mAh. Por isso, acaba sendo bastante semelhante com alternativas como o Xiaomi. Por fim, vale salientar que ele tem 163 x 76 x 8,8 mm; 196 gramas e  está disponível no Brasil em apenas duas cores, sendo a mais comum de brnaoc e também o azul. Neste caso, os amantes da cor preta acabaram ficando chateados porque a Motorola não pensou neles no momento em que foi desenvolver esta nova edição. 

Não há dúvidas de que se trata de um celular de alto padrão e vale a pena ter acesso a ele.