Mouse Gamer Redragon Cobra: qual o melhor?

Mouse Gamer Redragon Cobra: qual o melhor?

Mouses gamers para alguns são meros acessórios. Mas para quem curte uma boa partida de jogos no PC ou Notebook, eles são um dos maiores diferenciais quando se trata de competitividade e o Redragon é referência no assunto!

Além da alta sensibilidade de seus sensores integrados, os mouses gamers oferecem botões macro e uma maior versatilidade nos cliques. Para os “players” mais dedicados, ele é uma vantagem competitiva. E para quem só quer diversão, esses mouses trazem consigo uma praticidade que leva aos melhores resultados.

Por isso a Redragon se dedica para trazer o que há de melhor no nicho desse tipo de acessório. A marca tem uma diversidade de modelos que são interessantes tanto para o pro player quanto para um iniciante.  Com sua tecnologia avançada e design marcante, a marca vem ganhando mais atenção no mercado gamer. 

Então, se você tem interesse em adquirir um mouse desses, preste bastante atenção nas sugestões que verá aqui.

A dica de ouro : Para uma melhor jogabilidade, opte por Mouses com mais de 10000 DPI

Se você visa uma jogabilidade limpa, vale lembrar a necessidade de escolher um mouse de alta sensibilidade. DPI (dots per inch, ou pontos por polegada), está relacionada à percepção da sensibilidade de movimento do periférico. Quanto mais rápido seu mouse responde ao seu comando, mais sensível ele é.

Como os jogos exigem movimentações rápidas, esta é uma característica fundamental para o público gamer. A Redragon possui um dos maiores níveis do mercado, contando com modelos que possuem incríveis 32000 DPI de sensibilidade, sendo sua maioria ajustável a gosto do gamer.

1 – Redragon Gamer Gainer M610

Um design despojado.

Este modelo é perfeito para quem curte um estilo discreto. Mas como todo bom mouse gamer ele conta com 4 modos de LED que mudam de cor. E não bastando, ele possui 6 botões programáveis. 

Além disso, nele há um descanso de dedo lateral. Os fabricantes dizem que é mais indicado para a jogabilidade de MOBAs e RPGs. Entretanto, não possui um nível alto de sensibilidade, chegando a apenas 3200 DPI. Caso queira mais precisão,você precisará de um mouse de no mínimo 10000 DPI.

2 – Redragon Gamer Cerberus M703

Um modelo prático.

Este mouse Redragon foi feito para quem tem o hábito de jogar por muito tempo. Buscando entregar um maior conforto em partidas longas, a Redragon colocou em suas laterais uma borracha texturizada. Esse mouse também conta com nível de sensibilidade de 7200 DPI, que pode ser alterado com um botão próprio.

Além de prático, ele também garante uma experiência com iluminação oferecendo 5 modos diferentes de luz para uma jogabilidade incrível. Possui 6 botões programáveis e 3 perfis de memória, que podem ser trocados em um só clique. 

3 – Redragon Gamer Inquisitor M716A

Mouse com iluminação discreta e cabo resistente.

Para quem prefere uma iluminação mais discreta e sem muita diversidade, este é o modelo perfeito! Feito para partidas mais envolventes,  o mouse possui uma luz vermelha que destaca os acabamentos deste modelo. 

Além disso, ele possui 6 botões programáveis, memória interna para salvar suas configurações e laterais texturizadas para garantir conforto ao gamer mesmo após muitas horas de tela. O mouse conta com um cabo resistente de 1,8 m para que você tenha mais liberdade ao jogar. Está aqui uma boa sugestão de mouse Redragon custo-benefício. Mas espere só para ver o King Cobra!

4 – Redragon Gamer Sniper M801

RGB Chroma e muitos botões

Com um design diferenciado e extremamente confortável, esse mouse ainda possui 9 botões programáveis, proporcionando muitas vantagens a você sobre seus adversários.

Esse acréscimo em botões permite um acesso rápido a ações ou atalhos multimídia. E lembra da dica de ouro? Esse é o primeiro da lista que possui uma sensibilidade maior do que 10000 DPI, indo até 12400 DPI !

Todos os comentários sobre esse produto mencionam sua iluminação em RGB e o quanto ela conta na imersão em games. E, lógico, por ser um modelo de padrão Redragon, possui um descanso texturizado em borracha nas laterais.

5 – Gamer Redragon King Cobra M711-FPS

O queridinho dos gamers

Finalmente, o mais famoso,Red Dragon King Cobra. Ele é ideal para quem está em busca de um mouse que combina as melhores qualidades mencionadas anteriormente. Desde sua sensibilidade que atinge até 24000 DPIs, sua resistência insuperável de vida útil até 50 milhões de cliques aos seus 7 modos diferentes de iluminação, este modelo cativa todas as faixas de jogadores, do iniciante ao avançado.

Com ele, graças a sua memória interna, você nunca perde suas configurações pré estabelecidas para seus 7 botões. O mais interessante é que, apesar de ser um mouse top de linha, não é o mais caro da Redragon.

Então, se você procura pelo melhor custo-benefício, tanto pela longevidade, qualidade, jogabilidade e um design bonito, esse é o mouse certo!