A nova linha de gabinetes H Series da NZXT está chegando ao Brasil

A nova linha de gabinetes H Series da NZXT está chegando ao Brasil

Anunciada durante a Computex 2019, a atualização da linha de gabinetes H Series da NZXT chegará ao Brasil na próxima semana. Serão 7 novos modelos: H210/H210i, H510/H510i, H710/H710i e H510 Elite. Mantendo o já consagrado design da série com a adição de novos recursos.

Entre os novos recursos, destacamos a nova janela em vidro temperado, agora instalada com um único parafuso de aperto manual, mais prática e segura. Bandejas SSD aprimoradas, um conector USB tipo C no painel frontal e suporte para GPU vertical nos modelos “i”.

As versões “i” da nova Série H também incluem o Smart Device v2 powered by CAM. A versão 2 do dispositivo inteligente inclui um novo e mais rápido microprocessador, além de contar com dois canais de iluminação HUE 2, na prática, agora além das fitas LED já inclusas, você poderá conectar até cinco fans Aer RGB 2 da NZXT sem a necessidade de comprar um controlador RGB HUE 2.

A grande novidade, ficará por conta do H510 Elite. A versão Premium do H510 incluirá um painel frontal em vidro temperado e dois fans Aer RGB 2 controlados pelo Smart Device 2 e o CAM.

Os novos H Series estarão disponíveis nas cores preto, preto/branco e preto/vermelho e, o H510 Elite nas cores preto e preto/branco. Os produtos já estão em pré-venda nas lojas Terabyte.