Como mudar senha do cartão Picpay?

Como mudar senha do cartão Picpay?

O Picpay é um dos maiores aplicativos intermediários do Brasil em relação a pagamentos. E, devido a isso, está sendo o responsável por atrair um número cada vez maior de usuários em escala internacional. O que acontece é que devido ao fato de ser um tipo de tecnologia que acaba fugindo do tradicional, muitas pessoas que estão usando agora podem sentir dificuldades em mudar a senha e até mesmo fazer outras atividades dentro do programa. Por isso, neste artigo o MEU PC NET preparou um guia completo que pode te ajudar a entender como mudar passo a passo.

Passo a passo para mudar a senha Picpay: faça tudo de forma rápida sem ter a necessidade de entrar em contato com o suporte

  • O primeiro passo é abrir o aplicativo do Picpay que deve estar no seu celular.
  • Depois disso, você deve informar quais são os dados solicitados para que seja possível fazer um login.
  • Agora, deve-se clicar na aba de AJUSTES e depois disso em CONFIGURAÇÕES DE CARTÃO.
  • Por fim, você terá acesso a uma aba que abre mais sobre as senhas de cartão.
  • Clique sobre ela e informe quais são os últimos quatro dígitos do seu cartão PicPay.
  • Agora, o último passo depois de ter confirmado a identidade é escolher uma senha nova para o seu cartão.

Reclame Aqui

O Reclame Aqui é uma das melhores plataformas para realizar a análise de empresas e até mesmo saber se elas são ou não confiáveis. Devido a isso, os clientes podem deixar no portal quais são as suas reclamações com a marca e até mesmo se recomendam ela ou não. No RA, a instituição conta com a nota de 7 para o atendimento e responderam ao menos 98% de todas as reclamações. O índice de solução dos negócios nos últimos seis meses é de 70% enquanto ao menos 60.3% das pessoas que reclamaram continuaram usando o aplicativo.

Entrar em contato com o Picpay

Caso não tenha conseguido alterar a sua senha com o tutorial que deixamos acima, a instituição também pede que o cliente entre em contato através das redes sociais e chame na aba de chat para tirar todas as dúvidas sobre determinado assunto.

Os clientes que ainda não estiverem satisfeitos e preferirem um atendimento humano com algum especialista, podem ligar para o Sac da instituição através do telefone gratuito: 0800 025 8000. Já a ouvidoria conta com o número 0800 025 2000 e também serve para tirar as dúvidas.

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Então, venha fazer parte do nosso grupo do DISCORD que sempre está com centenas de membros ativos. Com a gente, você pode falar sobre tudo, desde tutoriais até mesmo jogos e tecnologia. Somos um portal completo que visa sempre trazer conteúdos úteis para o dia a dia dos nossos leitores. E, se não bastasse, ainda contamos com um site oficial que permite testar a compatibilidade de computadores. Portanto, vem logo nos conhecer.