Dicas Tall Man Run: como jogar, dicas de emulador para computador e muito mais

Dicas Tall Man Run: como jogar, dicas de emulador para computador e muito mais

O Tall Man Run é um dos jogos que se tornaram mais conhecidos na Play Store durante o último ano devido ao fato de que permite que se passe mais tempo quando se está em uma fila do supermercado ou do banco. Em suma, com ele, consegue-se passar de nível e ir encontrando fases que são cada vez mais complexas. Ele serve para ajudar a tirar o estresse.

A sua dinâmica é simples, basta breno apenas que o usuário fique sobre o chão que estava correndo sem que se caia para baixo. No entanto, conforme os móveis vão aumentando, as pontas vão ficando cada vez mais complexas.

O jogo é totalmente gratuito e está sendo disponibilizado para quem tem Android. Um dos lados positivos é que pode ser jogado tanto pelo seu celular quanto através de emuladores que se podem encontrar no Google. Se estiver jogando pelo seu computador através de um emulador, é importante que se certifique que as tuas telas responsáveis pelo pulo estejam boas, e o mesmo serve para o mouse.

Se o mouse for de fio, é importante que se certifique para garantir que o fio vai estar bem livre para enviar as informações para o computador ou notebook. Garantido, assim, que não haja nenhum tipo de travamento.

Tall Man Run: dicas para que você consiga aumentar a sua eficiência

Existem algumas dicas que podem te ajudar a aumentar a sua eficiência durante o momento que está jogando o Tall Man Run. Abaixo, separamos algumas delas que podem ser bastante práticas para o seu dia a dia.

  • Use as duas mãos caso esteja em um celular para garantir que vai conseguir puxar o seu personagem sempre que for possível e garantir que ele não vai cair para nenhuma parte de fora da pista.
  • Além disso, é importante que você faça o uso de movimentação da tela. Isso ajuda sempre que precisar fazer algum movimento diferente.
  • Se você estiver usando um aparelho, é importante que se certifique de que a bateria dele não está acabando a cada partida. Já pensou estar perto de conseguir bater o seu recorde e no final da bateria acabar? Esteja sempre com um carregador do lado apenas por garantia. O recomendado é que se deixe o celular carregando sem que se mexa nele para evitar que ele fique muito quente.
  • É possível jogar esse game no seu computador mesmo que ele esteja presente apenas na Play Store. Para isso, é necessário que se instale um emulador.
  • Tenha uma boa conexão à internet para garantir que não vai sofrer com nenhum travamento enquanto estiver tentando jogar.
  • Por fim, é importante que, para que você consiga mais pontos durante o momento em que está jogando, sempre pegue as moedas qye irão aparecer sobre a sua tela ou as notificações das mesmas.

Veja o tutorial em vídeo

O canal do Youtube é chamado de Play Game 24 Horas tem um vídeo que já conta com mais de meio milhão de visualizações que vai te ensinar mais sobre o passo a passo para ter o melhor desempenho enquanto se está jogando esse game. Portanto, se tem alguma dúvidas sobre o assunto, basta que você continue aqui conosco para que possa estar por dentro do guia completo.