Trailer da série “The Witcher” revelado, saiba mais

Trailer da série “The Witcher” revelado, saiba mais

A série The Witcher, que será lançada este ano pela Netflix, finalmente ganhou um trailer completo. A adaptação seriada da saga original do autor polonês Andrzej Sapkowski, que também inspirou a trilogia de games da CD Projekt RED, irá estrear dia 20 de dezembro.

Antes divulgando apenas imagens e teasers, a Netflix lançou hoje o trailer principal que mostra o protagonista, Geralt de Rivia (Henry Cavill) em diversas situações interessantes que irão agradar os fãs da saga.

Confira abaixo o novo trailer da Netflix:

Mais detalhes sobre a nova série do Netflix

O cenário épico e a caracterização dos personagens demonstra uma boa produção e muita semelhança aos visuais dos games. Ao que tudo indica, será um produto bem interessante para quem é fã da narrativa.

The Witcher é uma adaptação da série literária homônima que mistura fantasia com aventura e terror. Os livros narram a história do bruxo Geralt de Rívia, o qual caminha pelo mundo lutando contra monstros e assombrações.

A série polonesa de livros foi adaptada para os videogames em 2007 pela CD Projekt Red, mesma desenvolvedora do novo Cyberpunk 2077. Um grande sucesso tanto de público como de crítica, o game ganhou duas sequências.

Os eventos da série da Netflix irão contemplar o passado da história. O autor Sapkowski também atuou como consultor de roteiro. A série da showrunner Lauren Schmidt, gravada na Europa, terá oito episódios.

Confira a sinopse oficial:

Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

Netflix

A série ainda conta com as atrizes Anya Chalotra e Freya Allan, que representarão os papéis de Yennefer e Ciri, respectivamente.

É interessante notar que The Witcher será para o público adulto, já que conta com cenas explícitas de conteúdo sexual e violento.

Mais o RPG “The Witcher 3”, último da franquia de games

Um dos RPGs para PC mais exaltados, o The Witcher 3: Wild Hunt foi lançando em 2015 pela CD Projekt RED para PC, PlayStation 4 e Xbox One, fazendo muito sucesso.

O jogo é um mundo aberto em terceira pessoa que se passa n’O Continente, uma área enorme dividida entre os Reinos do Norte e o Império de Nilfgaard. Por ser baseado num universo literário, o game tem uma narrativa muito forte e personagens bem construídos.

Confira os principais:

  • Geralt de Rívia: protagonista da série The Witcher. Um poderoso e obstinado bruxo, abandonado pela mãe na fortaleza da Escola do Lobo quando criança. Se transforma no bruxo conhecido como Lobo Branco e sai em busca de monstros e criaturas para combater.
  • Ciri: possui habilidades e foi adotada por Geralt quando ainda criança.
  • Yennefer de Vengerberg: o grande amor de Geralt nos livros, Yennefer é uma feiticeira de alta classe. Cuida de Ciri como sua filha, ajudando no treinamento suas habilidades mágicas.

A narrativa do The Witcher 3 irá depender das escolhas dos dois primeiros games, o que deixa a experiência de jogar muito única.

The Witcher 3 já ganhou mais de 800 prêmios, possui vários pacotes de expansão e até mesmo deu origem ao Gwent, um jogo de cartas. Portanto, o game já se tornou um dos RPGs de ação clássicos e mais procurados pelos gamers atuais.

Requisitos para jogar “The Witcher 3”

Requisitos mínimos:

Sistema Operacional: Windows 7, 8 (8.1) ou 10 (64 bit)

Processador: Intel CPU Core i5-2500K 3.3GHz ou AMD CPU Phenom II X4 940

Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 660 ou AMD GPU Radeon HD 7870

Memória RAM: 6 GB

Armazenamento: 35 GB de espaço livre

Requisitos recomendados:

Sistema Operacional: Windows 7, 8 (8.1) ou 10 (64 bit)

Processador: Intel CPU Core i7 3770 3.4 GHz ou AMD CPU AMD FX-8350 4 GHz

Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 770 ou AMD GPU Radeon R9 290

Memória RAM: 8 GB

Armazenamento: 35 GB de espaço livre

Curtiu saber sobre a série The Witcher? Está ansioso para algum outro lançamento? Comente sobre tudo isso em nosso Discord.