HD Seagate SkyHawk: vale a pena? É bom?

HD Seagate SkyHawk: vale a pena? É bom?

Será que o HD Seagate SkyHawk é bom ou vale a pena? Neste artigo, iremos falar mais sobre as especificações da peça que está custando na faixa de R$ 3 mil em grandes sites como o Kabum e até mesmo a Amazon. Vale ressaltar, no entanto, que o valor pode ser diferente no momento que ler esse artigo e que ele varia de acordo com o valor do dólar, procura e muito mais!

Existem algumas diferenças entre o HD e o SSD. O primeiro, é mais indicado para quem deseja obter mais memória e espaço para armazenamento, mas não se importa tanto em relação à velocidade.

No geral, para algumas funções, a velocidade pode ser imperceptível. Por exemplo, quem trabalha como redator, apenas digita e isso não exige um sistema super rápido. Já para aqueles que atuam jogando alternativas robustas de tiro, é necessário possuir uma máquina mais rápida e é então que entra o famoso SSD.

Ele conta com uma quantidade menor de memória, no entanto, é um pouco mais rápido e moderno. Sem contar que, com ele, você pode andar até mesmo com o notebook para vários lugares sem correr o risco de arranhar o disco rígido como é o caso do HD.

E então, vamos logo ao que nos interessa que é a análise do HD Seagate SkyHawk? Continue a leitura conosco porque iremos abordar tudo sobre ele e se vale a pena!

HD Seagate SkyHawk especificações

O HD Seagate SkyHawk foi criado para computadores e máquinas que precisam de uma carga de trabalho intensa e sem descanso. Ou seja, grandes servidores, por exemplo, ficam ligados por 24 horas durante os sete dias da semana. O desenvolvimento conta com o espaço de nada mais e nada menos do que 10 TB de armazenamento.

Além disso, o RAID RapidRebuild conta com velocidade que chega a três vezes mais rápida que as alternativas tradicionais. Já em relação ao preço, faz jus ao número de vantagens que pode trazer para o investidor dessa peça robusta: está na faixa de R$ 3300. Como dissemos anteriormente, o valor pode mudar de acordo com a data que ler esse artigo visto que o mercado é marcado por uma série de atualizações tecnológicas.

Ele foi preparado para realizar gravações em cerca de 90% de todo o tempo e ainda conta com mais de 64 câmaras de armazenamento para deixar o suporte ainda mais otimizado. Outro ponto é que a carga aguentaria, em relação à vida útil, mais de 2.000 horas em vídeo e tem a garantia da empresa de até 3 anos: mostrando que o cliente, durante todo esse tempo, não terá nenhum problema com o desenvolvimento.

Além disso, os discos prontos para NVR trazem um design ainda mais robusto para o HD Seagate SkyHawk.

Não há dúvidas que ele é recomendado para grandes investimentos e empresas que buscam o melhor desempenho no momento de guardar informações referentes ao processamento e banco de dados com o projetamento dos dados para um possível Rescue Data Recovery Service Plan opcional.

Os desenvolvedores também garantem que o SkyHawk foi criado para minimizar a perda de dados com taxas otimizadas. Ele consegue reduzir o MTBF de 2 milhões de horas enquanto o SkyHawk Health Management ajuda a manter todo o sistema de segurança dos seus dados.

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Você já conhecia o HD Seagate SkyHawk antes dessa análise? O que acha dele? Comente em nosso DISCORD!

Não esqueça de nos acompanhar em nosso site oficial para ficar por dentro de todas as nossas atualizações.