Qual a melhor cadeira gamer? É boa? Veja dicas de como escolher a sua

Qual a melhor cadeira gamer? É boa? Veja dicas de como escolher a sua

Será que vale a pena comprar uma cadeira Gamer? Quais são as vantagens de ter uma em casa?  Geralmente, quem está pensando em comprar uma cadeira gamer sabe que eles tendem a ser bem mais caros do que se imagina. 

O preço mais elevado acontece por uma série de motivos diferentes que vão desde o maior condutor no meio em que for sentar e até mesmo a garantia de mais ergonomia.  

Outro aspecto que se tem que salientar é sobre a durabilidade do material. Por exemplo, uma cadeira que tenha o seu material formado por um fundo de metal tende a ser muito mais duradoura que aquelas que possuem algum tipo de madeira. Sem contar ainda que, devido a estrutura que elas possuem, é possível que se tenha acesso a mais conforto no momento  em que for sentar. 

Enfim São vários pontos que devem ser analisados e, devido a isso, é importante que você tome alguns cuidados no momento em que for fazer a compra.

 E é justamente  isso que preparamos neste artigo: temos o intuito de fazer uma análise e aposentar tudo o que você precisará levar em consideração durante o meio em que estiver fazendo a sua compra para garantir que não vai se arrepender em nada depois que ela chegar na sua casa.

Até porque, olhar  na loja é uma coisa, mas depois que a gente já teve uma experiência a sentar  nela por dia  inteiro para trabalhar, por exemplo, a gente tende a ter  opinião diferente quanto ao tipo de conforto e qualidade dos materiais que foram utilizados. 

Neste artigo de hoje, o MEU PC NET separou um guia completo do que tem que ser levado em conta no momento em que você for sentar na sua cadeira. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco para que possamos te ajudar. 

Determine o valor máximo que você tem interesse em realizar o pagamento 

Não bastava apenas escolher qual é a melhor cadeira  se ela não está dentro do seu orçamento, não é mesmo? Por isso, antes mesmo de começar a busca pela sua cadeira gamer, é importante que você determine um valor máximo que vai poder gastar nela e, assim sendo, garantir que o valor que tem disponível vai conseguir fazer a compra. 

O recomendado é que se tenha o valor total à vista porque muitos sites na internet garantem que se haja o pagamento com desconto quando é feito pelo PIX. Isso porque eles não precisam fazer o pagamento de nenhuma taxa de maquininha  de cartão de crédito. 

Se  preferir ir às lojas físicas para testar os modelos, o pagamento em dinheiro e à vista também faz com que se tenha acesso a descontos. Por isso, tente guardar por alguns meses a mais para garantir que  vai conseguir ter uma economia bem maior dependendo da sua forma de pagamento. 

Não se esqueça de tentar fazer algum tipo de negociação com o vendedor caso esteja em uma loja presencial. A negociação com o vendedor vai garantir que você consiga retirar uma parcela do valor que deveria pagar. Isso, é claro,  se a compra estiver acontecendo de forma 100% presencial. 

Tipo de material que foi usado durante o processo de fabricação da sua cadeira 

Outro aspecto que tem que ser salientado é quanto ao tipo de material que foi usado no processo de fabricação da sua cadeira gamer. 

Hoje em dia, existem algumas cadeiras que possuem a simulação de bancos de couro. Isso garante que, se em caso de algum tipo de acidente deixar alguma coisa cair sobre ela, não vai ter nenhuma mancha ou dificuldade para limpar. 

O que não acontece com as cadeiras de tecido visto que, se cair algo sobre elas,  é mais provável que o tecido comece a chupar o líquido e faça com que tenha que usar um secador de cabelo para remover o excesso de água, café ou qualquer outra coisa que possa ter caído. 

Outro aspecto que tem que ser salientado é a qualidade da espuma que está disposta no assento. Isso porque  uma espuma que não tenha a sua qualidade tão boa pode começar a ficar com marcas  de quadril dentro de pouco tempo. O que não irá acontecer caso a sua espuma tenha uma qualidade um pouco melhor. Ou seja, a sua cadeira poderá ser mais confortável por um tempo ainda maior. 

Tamanho também é um ponto muito importante de ser analisado 

O tamanho também é um ponto bastante importante que tem que ser salientado.   Verona Junior, da Arrozi,  é um exemplo de cadeira que pode ser interessante para quem que é criança e adolecnte. Isso porque tem um tamanho bem menor. Em compensação, ela é bem mais barata e em conta que aquelas que são destinadas somente para adultos por causa da altura. 

Mesmo que você pretenda fazer a compra pela internet, pode acabar sendo interessante que vá até uma loja física para fazer um teste com a cadeira e ver se realmente se sente confortável com ela. 

Depois de garantir que se sente confortável  e que a sua compra é viável, você terá a alternativa de  anotar qual é o nome do modelo para comprar na internet logo que chegar em casa. 

O vendedor não precisa saber que você pretende comprar na internet e você ainda pode perder um tempo para conversar com ele e saber qual é que o mesmo iria recomendar. 

E então, tem  mais alguma dúvida sobre o passo a passo  de como comprar a melhor cadeira gamer, tanto para jogar tanto para quem tem tivesse em ter ela no escritório para ter um trabalho de Home Office que seja ainda mais confortável.