5 Melhores servidores para jogar DDTANK

5 Melhores servidores para jogar DDTANK

Para saber onde encontrar os melhores servidores para jogar DDTANK, é preciso conhecer o sistema e como eles funcionam. O jogo tem como principal intuito realizar combates livres.

Por todas as suas características, é essencial saber escolher um servidor adequado, para que o jogo não fique travado o tempo todo. Por isso, separamos uma lista com os 5 melhores servidores para jogar DDTANK que não têm custo algum. Para saber mais, continue lendo.

1.      Fenix 2

O servidor Fenix 2 é um dos servidores mais antigos para jogar DDTANK. Está entre uma das melhores opções para quem é fã do jogo e está sempre em busca de renovar os personagens e manter o jogo atualizado.

Ao entrar no servidor, seu personagem já começa com cerca de 10 milhões de moedas, 20 milhões de cupons e por volta do nível 54. Além disso, o Fenix 2 também oferece diversas dicas aos jogadores, que ficam disponíveis dos dois lados da tela.

Portanto, esse servidor é mais voltado para quem já conhece o jogo, entende as missões e tenha conhecimento sobre os itens.

2.      Eros

Dentre os melhores servidores para jogar DDTANK, o Eros também é uma das versões mais antigas. Embora nessa versão o jogador começa em um nível um pouco menor, no 30, ele também oferece alguns benefícios como 20 mil moedas de ouro e 10 mil cupons.

Para jogar DDTANK usando um servidor gratuito, é preciso realizar algumas atividades, principalmente para ganhar presentes. Geralmente isso acontece em formas de eventos, quando o servidor possui mais jogadores.

3.      Nexustank

Outro grande destaque desta lista é o Nexustank. Possui várias opções de servidores e o jogador pode escolher com qual site pode ser mais funcional e personalizar à sua maneira. Para começar a jogar é necessário fazer um cadastro e então entrar no site oficial do jogo.

Antes de começar a jogar, é importante conferir quais as informações do perfil que estão sendo usadas, como por exemplo, caso faça o login, usando as redes sociais. Nesse servidor também há eventos, informativos e o acesso VIP.

Todo o visual do Nexustank é um dos melhores servidores para jogar DDTANK, que deixa a interface muito mais atrativa. Sendo uma das melhores e mais seguras formas de jogar. Assim como no original, esse servidor oferece uma experiência bem parecida com o original, com diversos recursos.

4.      Gun 24h

O site que oferece um dos servidores mais atuais, consegue oferecer ao jogador a versão 8.7 do DDTANK. é uma ótima opção para jogar sem custo algum, porém os níveis de dificuldades são um pouco mais elevados.

Com o Gun 24h o jogador pode participar de eventos que são promovidos pelo servidor que acontecem toda semana. Através da rede social do Facebook, ou pelo WhatsApp, dá para ficar por dentro de tudo que acontece na plataforma.

A grande diferença para que este entre na lista de melhores servidores para jogar DDTANK, é que ele não separa os jogadores comuns dos VIPs. Oferece ainda 100 mil moedas, 15 mil cupons.

5.      SSTankeiros

Faz parte da rede dos melhores servidores para jogar DDTANK, o DDTankeiros. O site é totalmente dedicado para passar informações e dar suporte aos jogadores e personagens do jogo.

Nesta mesma plataforma, é possível escolher entre 3 outros servidores seguros e excelentes para manter a experiência do jogo. Sendo o SammyTank, o DDTank e o DDTankeiros. O último oferece personagens em nível 20, e mais de 99 milhões de moedas, porém sem cupom.

Para quem gosta do jogo e deseja um servidor que dê muitas moedas, essa pode ser a escolha certa. Além disso, a plataforma é toda traduzida para o português e possui um ótimo número de jogadores.

Conclusão

Saber escolher entre os melhores servidores para jogar DDTANK fica mais fácil já que a ideia é ter a melhor experiência. Por ser um jogo online, ninguém quer um site que fique travando ou que tenha problemas de desempenho.

Por isso, a ideia de um servidor pirata, pode ajudar e muito a competição e o jogo para quem é fã. DDTANK é uma opção de jogo online divertido, de batalha e leve. Ideal para jogar com os amigos e até mesmo realizar competições. Os eventos online entre os servidores, servem exatamente para isso.