Como conseguir dinheiro infinito no The Sims 4?

Como conseguir dinheiro infinito no The Sims 4?

Como conseguir dinheiro infinito no The Sims 4?  Muita gente acaba jogando esse game porque ele é super dinâmico e permite que a gente tenha uma noção sobre uma simulação da vida adulta, Por lá, consegue-se casar, ter filho e tudo o que se consegue imaginar.  

Você pode optar por ser uma pessoa super bem sucedida e CEO de uma empresa apu então, ficar em casa apenas se divertindo com os seus filhos. 

Para que você continue a entrar no Game, vai ser necessário que se use o campo de digitação que via tempero que se fala a adição de códigos dos mais  variados. Por isso, faça o seguinte processo como é o indicado no site oficial: 

  • Digitar “rosebud” ou “kaching” concede 1.000 simoleons
  • Digitar “motherlode” dá a você 50.000 simoleons

Para abrir a aba do códigos e conseguir editar o código que foi informado acima, vão ser bem cheirosos que você informe  CTRL+Shift+D.

E então, já teve uma ideia de como conseguir dinheiro infinito no The Sims 4? Agora, logo abaixo, separamos algumas dicas que podem te ajudar a conseguir mais dinheiro sem que se faça o uso deste tipo de código.  Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que continue a leitura aqui conosco. 

https://br.pinterest.com/pin/282671314102509278/

Como conseguir dinheiro infinito no The Sims 4? 

Agora que você já aprendeu como usar o código para conseguir dinheiro você vai ter que aprender mais sobre como fazer o uso de algumas táticas para garantir que visa conseguir mais dinheiro dentro do jogo. Isso vai garantir que você tenha sempre dinheiro sobrando sem que tenha que fazer nada do que está além do previsto nas regras do jogo ao mesmo tempo em que tem uma vida estável financeiramente. 

Nunca, NUNCA mesmo, faça o uso do seu dinheiro para antecipar as tarefas

Sempre esteja economizando os seus Sims Cash e faça sempre questão de nunca os gastar para que haja a antecipação de alguma tarefa. Isso pode fazer com que se perca dinheiro sendo que bastava esperar apenas mais um dia ou alguns minutos.Controle a sua ansiedade: de você gastar sempre que precisar ter alguma tardava para ser comum roda, nunca vai conseguir avançar em nada dentro do jogo porque vai gastar tudo o que ganha. 

O The Sims nada mais é do que um jogo que leva como base a nossa vida e o dia a dia. Ele é uma simulação da vida real. Por isso, você tem, assim como aqui, que tomar cuidado para não tomar nenhum tipo de ação que possa ser impulsiva e, claro, fazer com que se perca dinheiro através de formas que não são necessárias. 

Eventos podem ser uma alternativa 

Você sabia que nesta nova versão do The Sims você ainda consegue participar de eventos para que consiga ganhar mais  dinheiro e até mesmo alguns tipos de vantagens? Um dos pontos que se deve salientar é que você consegue conhecer novas pessoas dentro do portal. 

Outro ponto que se deve salientar é que estar sempre completando as missões pode fazer com que a sua barra de nível comece a aumentar. E, cada vez que você consegue passar de nível, alguns itens são desbloqueados dentro do jogo para que você possa comprar. Os itens que podem ser desbloqueados são os mais variados, que vão desde decoração, móveis e até alguns tipos de comidas. 

Sempre que você consegue aumentar de nível dentro do jogo, tem a alternativa de ganhar ,mais EXP, que se trata de um certo ponto e premência. Esse EXP também pode ser trocado por vantagens de dentro do jogo. Portanto, use eles sempre com o máximo de sabedoria para garantir que não vai ter nenhum tipo de problema posteriormente como a falta de pontos e demais aspectos. 

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Basta que você continue aqui com a gente para saber mais sobre o assunto e, claro, veja conhecer a gente em nosso portal do DISCORD. Aqui em nosso DISCORD, você pode discutir com outros membros  sobre o que achou do nosso conteúdo e, claro, entender mais sobre todos os assuntos que estão sendo voltados para tecnologia da informação de forma prática. 

Leia mais conteúdos que pertencem ao nosso portal e se mantenha atualizado sobre todos os assuntos voltados para tecnologia da informação