Dicas Hay Day: como melhorar a fazenda e passar mais rápido de nível

Dicas Hay Day: como melhorar a fazenda e passar mais rápido de nível

Hay Day é um jogo bem parecido com a Fazenda Feliz que permite que os seus usuários cumpram com missões ao mesmo tempo em que conseguem melhorar a fazenda ao comprar novas plantas, animais e até mesmo construções dos mais variados tipos que permite a criação de receitas e outros itens de mais valor. 

O processo para ter uma fazenda atraente é longo e provavelmente, devido a falta de dinheiro, você não irá conseguir nos primeiros níveis. Mas, com muita  força e determinação, acaba sendo possível alcançar esse objetivo dentro de algumas semanas ou meses. E, para que tudo fique ainda mais divertido, você tem a alternativa de jogar com os amigos e visitar a fazenda deles – assim, até mesmo se pode competir sobre qual é a melhor fazenda e quem consegue passar de nível mais rápido.

Não há como mentir que o  Hay Day é um jogo bastante envolvente e cheio de curiosidades das mais variadas.  E é justamente por isso que neste artigo separamos algumas dicas que podem te ajudar a passar de nível mais rápido ou então, a melhorar a sua fazenda. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura conosco. 

Dicas Hay Day: Saiba como começar o jogo do jeito certo 

O primeiro passo que devemos salientar para quem está pensando em ter o máximo de desempenho no jogo é que o usuário saiba exatamente o que deseja parar quem começa sem rumo. Se está pensando em criar uma fazenda super potente, evite ficar gastando dinheiro com  coisas que não são necessárias. 

No começo, você poderá receber em breve tutorial com algumas dicas de como melhorar o seu desempenho e onde consegue ter acesso a aba para comprar itens e animais, como vender os itens e até mesmo quando quiser plantar em mais terras. 

Uma dica de ouro para conseguir passar de nível rápido e fazer com que a fazenda trabalhe para você, é comprar máquinas que produzem queijo e outros itens porque isso faz com que o leite fique ainda mais caro e valioso. Ou seja, o seu retorno a longo prazo acaba sendo muito maior do que o esperado. O leite e até mesmo os outros produtos que produzir podem ser trocados com o vizinhos ou vendidos na quitanda. 

dicas Hay Day: animais devem ser produtivos

Se você quer que os seus animais produzam o máximo possível de leite e outros produtos como os ovos da galinha, é importante fornecer a eles uma quantidade específica de alimento que faz com que fiquem ativos. A sua fazenda simplesmente irá parar caso deixe de plantas itens para dar de alimentos a eles. Felizmente, diferente do que acontece na vida real, se ficar fora muito tempo sem dar comida eles não morrem, evans ficam sem produzir. 

Um dos aspectos interessantes é que o jogo ainda permite que você mesmo faça a ração através das plantações e itens de maquinários que tem em sua casa. Cada tipo de ração diferente tem um prazo diverso para que fique pronta dentro do game. 

Dicas Hay Day: Como passar de nível rapidamente?

A dúvida de muitas pessoas acaba sendo sobre como passar de nível mais rápido dentro do Hay Day para que seja possível desbloquear novos objetos e começar a fazer outros tipos de missões. Devido a isso, separamos algumas dicas do que pode ser feito para conseguir subir de nível ainda mais rápido e sem tantas complicações. 

  • Você deve explodir a maior quantidade de minas que for possível. 
  • É importante que ajude os outros colegas que possuem fazenda a doar alimentos e até mesmo produtos. 
  • Quanto mais coisas  diferentes você plantar, melhor deve ser o seu desempenho em relação ao fato de ganhar mais dinheiro e produzir mais ração, logo, consegue-se passar de nível muito mais rápido. 
  • Missões de barcos também são positivas para que você consiga acumular mais pontos. 
  • Não deixe os seus animais parados devido ao fato de que a perdição dos mesmos pode ser prejudicada. Com a produção desacelerada, você vende menos e faz menos. Use sempre os seus maquinários para fazer rações e até mesmo criar alimentos mais complexos e que tenham mais valores de mercado. Em vez de vender o leite, você consegue vender o queijo por muito mais.