Anthem de graça para quem possui Origin Access

Anthem de graça para quem possui Origin Access

A EA Games decidiu liberar o jogo Anthem de graça nas plataformas EA Access (para PlayStation 4 e Xbox One) e Origin Access, para PC. Essa decisão foi feita após um afirmação da BioWare, desenvolvedora do RPG, que confirmou a existência de uma grande força-tarefa trabalhando no game.

Portanto, quem assina o The Vault e possui acesso aos serviços EA Access ou Origins Access poderá jogar Anthem gratuitamente. A medida se deu pelo verdadeiro flop que Anthem sofreu em relação às expectativas da EA Games.

Em decorrência disso, a BioWare promete que está trabalhando em melhorias e expansões do universo.

Eu sei que temos muito trabalho a ser feito para realizar o potencial total do game. Nós temos planos para essas melhorias mais fundamentais, mas elas vão levar algum tempo. Enquanto o time trabalha em direção da visão a longo prazo do jogo, eles também irão continuar a entregar updates em recursos e conteúdo. Eu acredito no Anthem e adoraria ver seu mundo crescer, evoluir e prosperar pelos anos que virão.

Casey Hudson, gerente da BioWare

Mesmo assim, pode ser difícil confiar que esse game continuará a expandir do modo como a empresa gostaria. O jogo não estava dando prejuízo, mas sua performance de vendas individuais pareceu não agradar a EA Games.

Liberar o Anthem gratuitamente é um dos passos da empresa em direção a uma melhor visão do jogo. Não conhece o game? Continue conosco.

Mais sobre Anthem

Lançado em 22 de fevereiro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o Anthem é um RPG shooter em terceira pessoa. O game foi considerado um dos jogos mais esperados de 2019.

Anthem é um co-op RPG de ação que permite até 3 players de construírem suas armaduras biotecnológicas individuais. O universo do jogo é um mundo inacabado e ameaçado por uma facção inimiga da humanidade.

Portanto, você precisa impedir que os agentes do Dominion atinjam o poder ancestral que desejam. Para isso, você tem ao seu dispor armaduras e lanças poderosas.

A proposta da alta personalização é bem interessante para os gamers que curtem escolher tudo nos mínimos detalhes. Com a tecnologia Frostbite, o game também traz condições climáticas imprevisíveis, o que aumenta a tensão.

Além do mais, o game permite que você jogue com seus amigos. Com muita ação, o Anthem promete uma experiência intensa e desafiadora.

Requisitos para jogar Anthem

Se você curtiu o jogo ou ficou sabendo que agora poderá jogar de graça no Origin Access, confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados para jogar Anthem:

Requisitos mínimos para jogar Anthem

Sistema Operacional: Windows 10
Processador: Intel Core i5 3570 ou AMD FX-6350
Memória RAM: 8 GB
Placa de vídeo: (2 GB de VRAM) NVIDIA GTX 760 ou AMD Radeon 7970 / R9280X
Armazenamento: 50 GB
DirectX: Versão 11

Requisitos recomendados para jogar Anthem

Sistema Operacional: Windows 10
Processador: Intel Core i7-4790 de 3,6 GHz ou AMD Ryzen 3 1300X de 3,5 GHz
Memória RAM: 12 GB
Placa de vídeo: (4 GB de VRAM) NVIDIA GTX 1060 ou AMD RX 480
Armazenamento: 50 GB
DirectX: Versão 11

Curtiu a notícia? Comente em nosso Discord sobre outros games para PC que você esteja gostando e querendo saber mais sobre.