Elite Dangerous estará gratuito na Epic Games Store

Elite Dangerous estará gratuito na Epic Games Store

Esta semana a Epic atualizou sua lista com jogos gratuitos. No atual momento, o The Textorcist está de graça. Entretanto, o que mais abalou os fãs de games foi a Elite Dangerous que estará completamente na versão gratuita a partir do dia 19 de novembro.

Durante uma semana, a plataforma está fazendo a liberação de jogos pagos para todos que desejarem jogar. Dessa forma, quem resgatar o game Elite Dangerous na página de Elite entre os dias úteis da próxima semana, terão o direito de ficar com ele para sempre.

Elite Dangerous estará gratuito na Epic Games Store

The Textorcist: Poderá ficar disponível até quando chegar Elite Dangerous?

Sim! Você poderá baixar The Textorcist em até dia 19 de novembro. Após isso, as instalações acabam e trocarão para a opção mais esperada do momento que é o Elite Dangerous.

Observe quais são os requisitos mínimos recomendados para rodar o jogo:

  • Sistema Operacional: Windows 7/8/10 de 64-bit
  • Processador: CPU Quad Core(4 x 2Ghz)
  • Memória: 6 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 470/AMD R7 240
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 25 GB de espaço disponível
Elite Dangerous estará gratuito na Epic Games Store

Compartilhamento das galáxias

Em suma, ele foi lançado no ano de 2014 e se baseia em uma galáxia compartilhada. Um dos primeiros a começar a investir de forma mais massiva na categoria de Multiplayer.

A história começa no ano de 3300. Começando em uma pequena nave espacial e pouca quantia de dinheiro, os jogadores precisam aprender a adquirir mais mérito. Dessa forma, existem atividades que auxiliam para isso, tais como: mineração, exploração, pirataria, assassinato e transporte. Tudo o que for ganho, poderá ser usado na atualização dos navios ou na compra de novos deles.

Elite Dangerous estará gratuito na Epic Games Store

Além disso, você terá acesso a mais de 400 bilhões de sistemas estelares completos. Sendo que mais de 150 mil deles são reais.

Vale a pena conferir essa novidade. Ela é ótima para quem é apaixonado por astronomia e ciência. Apesar de estar em um mundo fictício, apresenta muitos dados reais e comprovados pela ciência. É possível aprender muito!

Sendo assim, contando com realidades virtuais incríveis, já recebeu muitas atualizações no ano de 2020. Dessa forma, já até mesmo prometeram uma nova expansão da  Odyssey, que chega em 2021.

Elite Dangerous estará gratuito na Epic Games Store

E então, já baixou algum jogo que foi liberado? O que achou desta novidade? Não se esquece de comentar no perfil de discord do MEUPC.NET!