Lords of the Fallen 2 tem uma nova desenvolvedora (de novo)

Lords of the Fallen 2 tem uma nova desenvolvedora (de novo)

Lords of the Fallen 2, RPG que foi anunciado há seis anos, possui uma nova desenvolvedora que será responsável por sua criação – o estúdio Hexworks.

O anúncio da nova desenvolvedora no comando da criação do novo RPG de ação, que andou passando por maus bocados desde o começo de seu desenvolvimento, foi dado pela editora CI Games.

O histórico de Lords of the Fallen é meio… dark. O primeiro jogo foi desenvolvido pela Deck13 e CI Games.

sua sequência foi encabeçada somente pela própria CI Games que, em 2017, reduziu o time e o escopo do jogo por preocupação que o game tivesse se tornado muito ambicioso. Além disso, a editora também estava sofrendo uma má recepção de Sniper Ghost Warrior 3.

No ano seguinte, outra desenvolvedora foi contratada, a Defiant Studios, para começar o trabalho do zero. Na época, o CEO da CI Games, Marek Tymiński, disse que a empresa estava “impressionada com seu conceito de jogo, experiência de produção e pedigree de seus desenvolvedores”.

Contudo, o contrato da Defiant foi encerrado um ano depois, aparentemente devido à qualidade de produção que “ficou abaixo do esperado” pela CI Games.

Portanto, pelo quarto ano consecutivo, uma nova mudança significativa na direção do game está acontecendo e agora a Hexworks estará desenvolvendo o RPG com uma equipe de 25 pessoas.

Mas, desta vez, é um estúdio inaugurado pela própria CI Games em março que está no comando. Será que dessa vai dar certo?

Lords of the Fallen 2 parece ter sido iniciado do zero pela terceira vez e, embora os detalhes da sequência sejam escassos, ela aparentemente vai se inclinar mais para o gênero de dark fantasy. Alguns portais estão comparando o game com Dark Souls.

A Hexworks já está trabalhando em Lords of the Fallen 2 num desenvolvimento que possui uma “abordagem indie”, contrário a como grandes estúdios operam.

A CI Games também recentemente arrecadou 5,7 milhões de euros de investidores. Tem sido uma estrada difícil e sinuosa para o game, mas talvez agora dê tudo certo.

Originalmente previsto para 2017, Lords of the Fallen 2 ainda não tem data de lançamento confirmada. O game terá versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Curtiu a notícia? Comente em nosso Discord!