Mouse Gamer: qual o melhor para comprar em 2021?

Mouse Gamer: qual o melhor para comprar em 2021?

Qual é o melhor mouse gamer para comprar em 2021? Temos certeza que é sobre isso que você está se perguntando neste mesmo instante. São vários aspectos que devem ser analisados antes de comprar esse itens, inclusive se é travado, se machucam as mãos quando utilizados por muito tempo, velocidade em PS e muito mais.

Portanto, foi pensando nisso que o MEUPC.NET desenvolveu uma lista com os 03 melhores mouses games para comprar em 2021. E então, quer saber mais? Basta continuar a leitura!

Mouse Gamer Logitech G403 Hero 16k

Ele possui um sensor sensor HERO 16K juntamente com um rastreamento sensível de  1:1, IPS de 400+. Sem contar a especialidade desenvolvida com o RGB completo.

Nas laterais, possui uma parte esborrachada que traz mais conforto aos usuários, não doendo os dedos. O peso também é bem leve, não atrapalhando aqueles que precisam ficar horas e horas jogando uma partida.

Seu tempo de resposta é de  1 ms. Sendo assim, o G403 é até 8x mais rápido que os mouses tradicionais que conhecemos. Se já não bastassem todos esses fatos, ainda possui  DPI de 100 a 16.000 DPI.

Infelizmente o valor não é tão em conta como o desejado e pode passar a faixa de R$ 250.

Mouse Gamer: qual o melhor para comprar em 2021?

Mouse Gamer Multilaser 2400DPI

Um dos melhores aspectos deste mouse gamer é que ele é muito barato. Ou seja, uma das primeiras vantagens é o custo benefício do mesmo.

Como ele ganha no quesito de valor, perde um pouco na velocidade que pode chegar a apenas 2400 DPI. Outro aspecto que houveram reclamações foi que ele faz alguns barulhos de cliques, incomodando um pouco aqueles que são mais exigentes.

O tamanho é um pouco maior que o anterior, entretanto, continua sendo bastante confortável para uso. Ou seja, é ergonômico.

Mouse Gamer: qual o melhor para comprar em 2021?

Mouse Gamer HyperX Pulsefire

Dentre todos aqueles que foram citados, esta é uma das opções mais caras e está na faixa de R$ 350. Ideal para aqueles que jogam em FPS por possuir uma DPI de 16000. Outro aspecto é que o sensor Pixart 3389 proporciona rastreamento fluido e ágil sem aceleração do hardware.

O peso também é bem leve, não cansa durante as partidas online. O Design é ergonômico e confortável juntamente com as partes laterais feitas em borracha.

Com sensores extras ao movimento, consegue chegar à velocidade de 450i ps sem dificuldade alguma. Seu tempo de vida é de até 20 milhões de cliques.

Atualmente, no site Kabum o produto já possui mais de 200 avaliações, tendo a média de 4,8 estrelas. Frequentemente lançam novas promoções que você pode descobrir e permanecer atualizado. Além disso, recomendamos que leia o próximo tópico para saber como comprar com descontos e durante promoções.

Quais os melhores preços?

O site do MEUPC.NET possui uma página para vendas de itens para computadores. Lá, é possível encontrar tudo o que imaginar. Dessa forma, você pode pesquisar sobre os mouses e o site te dará quais são as melhores lojas online para comprar juntamente com o valor mais barato.

Sendo assim, é possível economizar bastante com a nossa ajuda. Portanto, caso queira saber mais, basta clicar aqui.

Mouse Gamer: qual o melhor para comprar em 2021?