Os melhores jogos com lançamento em 2019

Os melhores jogos com lançamento em 2019

O ano de 2019 está sendo cheio de revelações interessantes no mundo dos games. Com anúncios intrigantes na E3 e no PC Gaming Show, por exemplo, já conseguimos ficar super ansiosos por vários títulos para PC anunciados. O melhor é que muitos terão lançamento em 2019.

Por isso, montamos esse guia com os melhores títulos anunciados para esse ano. Abra sua agenda gamer e anote os melhores jogos para PC com lançamento em 2019. Confira:

Age of Wonders: Planetfall

O jogo de estratégia Age of Wonders: Planetfall avança para o sci fi, atualizando a franquia existente há 20 anos. No Planetfall, são oferecidas mais opções táticas de combate, além de maior espaço de exploração.

Se você curte tecnologia espacial e ciborgues, fique atento para esse lançamento previsto para o dia 6 de agosto de 2019.

Metal Wolf Chaos XD

Esse remake do game de ação da From Software de 2004 te deixa jogar como o 47º Presidente dos Estados Unidos e promete muita pancadaria. É a primeira vez que o Metal Wolf Chaos está disponível no Ocidente, já que o original foi lançado somente no Japão.

Confira o Metal Wolf Chaos XD no dia 6 de agosto de 2019.

Control

Um game de ação sobrenatural em terceira pessoa, o Control se passa em Nova York e é orientado por um enredo intrigante. Através da protagonista Jesse Faden, a nova Diretora da Federal Bureau of Control, você precisa aprender a controlar poderes, traçar estratégias e descobrir mistérios ao longo da história.

O mundo do Control tem muitos personagens, aliados ou não, que interferem na trajetória de Jesse contra ameaças sobrenaturais. O game tem lançamento previsto para 27 de agosto de 2019.

World of Warcraft Classic

Tanto os antigos fãs de WoW quanto novos gamers vão poder curtir essa nova atualização do tão famoso MMORPG de fantasia.

Com lançamento agendado para o dia 27 de agosto de 2019, a Blizzard traz uma versão repaginada do game localizado no universo de Azeroth, atualizando seus clássicos cenários e ferramentas de jogo.

Confira nosso post completo sobre o lançamento do World of Warcraft Classic.

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan

Um novo título de terror, o Man of Medan é um game da Supermassive Games que fará parte de uma antologia de jogos do gênero. Além da narrativa interessante e dos gráficos incríveis, o game terá dois modos multiplayers, um deles sendo co-op. Para os fãs de Until Dawn e parecidos, esse promete ser o lançamento do ano.

O The Dark Pictures Anthology: Man of Medan será lançado no dia 30 de agosto de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

Confira nosso post completo sobre o Man of Medan e fique por dentro do novo game.

Borderlands 3

Um dos games mais esperados do ano, o Borderlands 3 tem sua data de lançamento prevista para 13 de setembro de 2019. Uma fusão entre FPS e RPG de ação, o terceiro game da série Borderlands conta com várias novidades narrativas e de gameplay.

Além dos personagens novos, serão mais de um bilhão de armas, novos planetas a serem explorados e vilões a serem metralhados.

Você pode ler sobre tudo o que sabemos do Borderlands 3 em nosso post completo.

Doom Eternal

Anunciado com altíssima expectativa, o DOOM Eternal é um FPS brutal. Lançado pela Bethesda, o DOOM Eternal apresenta, já nos previews, gráficos impressionantes e um cenário imersivo superior aos anteriores.

O Eternal te coloca dentro de combates em primeira pessoa contra monstros multidimensionais. Como um DOOM Slayer, você tem à sua disposição uma diversidade grande armas poderosas e um mundo inteiro de batalhas pela frente. O game sai dia 22 de novembro desse ano.

MechWarrior 5: Mercenaries

Um game de ação longamente esperado, a próxima campanha do MechWarrior 5: Mercenaries promete o modo co-op, muita exploração interplanetária e alta personalização. Os gráficos e o sistema de combate são os destaques de Mercenaries.

No site oficial, foi anunciado seu lançamento para o dia 10 de dezembro de 2019, exclusivamente pela Epic Games Store.

Shenmue 3

Um universo de artes marciais, disciplina e vingança, o Shenmue 3 estará disponível para PC e PS4 em 19 de novembro. Além de contar com novos vídeos de gameplay, o jogo será lançado na Epic Games Store.

Acompanhando a jornada do jovem Ryo Hazuki, um artista marcial que procura pelo assassino de seu pai, o Shenmue 3 apresenta a China da década de 80 com um enredo altamente imersivo, convidando o player a uma experiência bem detalhada.

Chernobylite

Com a volta do assunto de Chernobyl no meio televisivo, o lançamento de Chernobylite tem alto momentum. Desenvolvido como um RPG de sobrevivência, o game promete drama, tensão e muitos momentos aterrorizantes em meio a criaturas medonhas.

O interessante é que a área explorada no game foi escaneada em 3D, assegurando o realismo assustador. Chernobylite tem previsão de lançamento para o final de 2019

Hollow Knight: Silksong

O que foi anunciado como uma expansão de Hollow Knight, o Silksong tornou-se o próximo jogo de vídeo de ação e aventura estilo da Team Cherry. Esse título empolga os fãs do game e conta com mais de 150 inimigos novos, além do protagonismo da personagem Hornet, a “princesa protetora de Hallownest”.

O Hollow Knight: Silksong terá lançamento em 2019 para PC, macOS, Linux e Nintendo Switch.

Curtiu a lista? Está ansioso para mais algum game com lançamento em 2019? Comente em nosso Discord e não deixe de acompanhar nosso blog para mais notícias e lançamentos.