Remake de Demon’s Souls ia ter versão PC, mas Sony volta atrás

Remake de Demon’s Souls ia ter versão PC, mas Sony volta atrás

Demon’s Souls ganhará um remaster que recentemente recebeu um trailer polêmico. O vídeo incluía o aviso “Também disponível no PC” no final, mas a Sony voltou atrás nessa questão.

A empresa definiu o trailer para privado e afirmou que a versão para PC foi um “erro humano”.

Quando pressionada sobre se Demon’s Souls será realmente um título exclusivo para o console ou um “exclusivo cronometrado” como Death Stranding, a Sony se recusou a entrar em detalhes e reiterou de uma vez por todas que o remake de “Demon’s Souls é exclusivo para o PlayStation 5“.

Mas isso deixou muitos gamers com a pulga atrás da orelha. O site PC Gamer, por exemplo, afirma que foi “um erro estranho de uma empresa que recentemente declarou seu entusiasmo por lançamentos de PC” e não se mostra convencido sobre o real destino do remaster.

Imagem com informação incorreta, de acordo com a Sony.

O trailer do remake de Demon’s Souls também trouxe outras novidades.

Além de chefões com novos ataques, algumas áreas novas e inimigos com grandes desvios artísticos dos originais, foram anunciados detalhes sobre o lançamento.

A informação confirmada pela Sony afirma que o Demon’s Souls sairá em 12 de novembro nos Estados Unidos e em 19 de novembro no resto do mundo – incluindo o Brasil. Já o valor em dólares será de U$69,99 para o PS5.

A nova versão do título precursor da franquia Dark Souls, da FromSoftware, será desenvolvida pelo Studio JAPAN e pela BluePoint Games, mesmo estúdio por trás do remaster bem sucedido de Shadow of the Colossus.

Além disso, o remake será o título de lançamento do novo console.

Será que o game vai vir para o PC? Comente sua opinião em nosso Discord!