Rumor indica anúncio de Far Cry 6 em julho

Rumor indica anúncio de Far Cry 6 em julho

É possível que a Ubisoft anuncie o Far Cry 6 em evento que acontecerá em julho, de acordo com o site dinamarquês Gamereactor.dk.

Em matéria recente, é mencionado que o site obteve informações internas que apontam que o esperado Far Cry 6 será o próximo grande jogo a ser anunciado pela desenvolvedora.

Ainda que seja um rumor, isso é bem possível. Recentemente, a Ubisoft confirmou que lançará cinco títulos AAA antes do final de seu ano fiscal, que termina em 31 de março de 2021.

Já sabemos que esses jogos incluirão Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs: Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters.

Seria Far Cry 6 o misterioso quinto jogo?

Já que se trata de uma das maiores franquias da Ubisoft, muitos especularam que o sexto game da franquia será anunciado no Ubisoft Forward, dia 12 de julho (domingo), às 16h.

O evento, já confirmado pela empresa, servirá como substituto da apresentação da Ubisoft na E3 2020, que foi cancelada por conta da pandemia do COVID-19.

É possível também que a seja lançado um teaser, ou algo parecido, revelando mais sobre o universo do Far Cry 6.

Ainda segundo o site, o novo título deverá ser ambientado em um local mais “exótico” que os Estados Unidos, país-cenário dos dois últimos jogos da franquia (Far Cry 5 e Far Cry: New Dawn).

O último jogo da [Ubisoft] programado para ser lançado antes de abril (a menos que a Ubisoft decida que este jogo deve ser adiado devido ao COVID-19 ou que há muitos lançamentos AAA em uma janela bastante curta) está definido para ser um Far Cry. Não quero arruinar os planos da Ubisoft, fornecendo todas as informações, mas posso dizer com certeza que aqueles que não gostaram do cenário norte-americano de Far Cry 5 provavelmente acharão esse jogo mais interessante quando for revelado oficialmente durante Ubisoft Forward em 12 de julho.

Game Reactor DK

O lançamento de Far Cry 6 seria, então, marcado para o primeiro trimestre de 2021, possivelmente para PC e já para os novos consoles Xbox Series X e PlayStation 5.

É bom lembrar que essa informação se trata de um rumor, mas bem dentro da realidade.

Até o Far Cry 6 ser anunciado, o que você acha da franquia? Está ansioso por um novo título? Comente em nosso Discord!