Como resgatar código free fire?

Como resgatar código free fire?

Com centenas de milhões de jogadores em todo mundo e sendo um sucesso absoluto no Brasil, o Free Fire vem ocupando um espaço que nenhum outro jogo mobile conseguiu antes. Porém, muitos novatos possuem diversas dúvidas sobre a comunidade e o jogo, uma das maiores questões para estes é: como resgatar código Free Fire?

Se você é novo no jogo e não está familiarizado com este termo, este artigo lhe dará instruções claras sobre o que é código de resgate no Free Fire, como encontrar e usá-lo para conseguir mais diamantes grátis! Continue rolando para baixo para obter as respostas!

O que é resgatar código Free Fire?

Assim como muitos outros jogos com compras no aplicativo responsável pelo Free Fire atualmente, o Garena, o código de resgate no Free Fire é um código de 12 caracteres incluindo números e letras. 

Com um código de resgate, os jogadores podem usá-lo para converter em diamantes, itens virtuais e até mesmo passes de elite. Tudo vai depender da sua sorte na utilização do código. 

Os jogadores que obtiverem os códigos de resgate podem ir ao Garena Reward Center (Centro de Recompensas do Garena), fazer login com sua conta e inserir o código para resgatar as recompensas.

Para que serve resgatar código Free Fire?

Com uma enorme loja online com uma vasta gama de itens cobiçados, parece que 99.999 diamantes não são suficientes para os jogadores de Free Fire comprarem tudo o que desejam para ter uma aparência mais elegante e tornar-se viável no jogo. 

É por isso que eles continuam buscando maneiras alternativas de obter diamantes de graça, em vez de gastar milhares de rúpias com isso.

Além de completar missões e fazer pesquisas para ganhar dinheiro extra, resgatar código Free Fire também é uma ótima maneira para jogadores sortudos conseguirem mais diamantes.

Como encontrar o código de resgate Free Fire

Na verdade, esses códigos de resgate patrocinados pela Garena podem ser obtidos por meio de eventos e transmissões ao vivo. 

Por exemplo, você pode obter o código de resgate assistindo a transmissão ao vivo dos torneios Garena Free Fire, como o Free Fire India Championship. Haverá alguns códigos fornecidos na tela e aqueles que enviarem o código o mais cedo vão conseguir as recompensas.

Além disso, os códigos de resgate também serão disponibilizados em alguns eventos de sorteio do Free Fire. Basta seguir a conta oficial da mídia social do Free Fire Brasil, para ficar atualizado com os eventos mais quentes. Se você tiver sorte o suficiente, terá a chance de receber algumas recompensas muito valorizadas e bem caras códigos de resgate.

Como se inscrever para Resgatar Code Free Fire

Como muitos jogadores, especialmente novatos, ficam confusos sobre como usar o código de resgate quando você tem um, aqui estão alguns passos simples para você ganhar um diamante grátis com códigos de resgate.

  1. Depois de obter o código de resgate, vá para o lado oficial de resgate do Garena em: https://reward.ff.garena.com/
  2. Faça login com uma conta de mídia social (Facebook ou Google) que é vinculada à sua conta do Free Fire
  3. Insira os códigos de resgate e toque no botão Confirmar
  4. Cada código de resgate representa um item ou uma quantidade fixa de diamante. Um diálogo mostrará a recompensa que você recebeu. Toque em OK.
  5. Para resgatar o prêmio, abra a caixa de correio no aplicativo e encontre o e-mail de confirmação. Verifique o item e toque em Reclamar tudo para obter o presente.

Embora as etapas sejam simples, existem algumas regras que você precisa saber antes de resgatar seu código:

  • Após a confirmação do sucesso do resgate, a recompensa será enviada para sua conta em 30 minutos. Se o código de resgate for para mercadorias e itens, você precisará reivindicá-lo na caixa de correio enquanto ouro e diamantes serão adicionados à sua conta do Free Fire automaticamente
  • Normalmente, o código de resgate está disponível apenas em um dia, então você deve resgatar o prêmio o mais rápido possível antes que o código expire
  • Você precisa fazer o login para reivindicar o prêmio. O código de resgate não está disponível para uma conta de convidado.

Pronto! Seguindo esses passos você vai conseguir usar o código de resgate Free Fire sem qualquer problema. É tudo muito simples e fácil, portanto, agora basta você seguir as instruções e correr para fazer os seus resgastes.

Conclusão

Como vimos, existem diversas questões envolvendo o uso do código de resgate Free Fire dentro da comunidade do game. Afinal, são inúmeras vantagens e o melhor, de graça! com o resgate dos códigos. Ganhar diamantes, itens e muitos outros pode ser um motivador para muitos seguirem junto ao Garena.

Assim, esperamos que você tenha sido esclarecido sobre o que é o código de resgate Free Fire e também como obtê-lo. Fique ligado em meupc.net para novos artigos sobre os mais diversos programas, jogos e ferramentas do mundo digital.