GTA V: confira dicas para ganhar as missões e dinheiro

GTA V: confira dicas para ganhar as missões e dinheiro

Gta V é um dos jogos mais jogados da atualidade. Ele conta com a versão multiplayer e campanha. Seu modo campanha carrega a história versátil de três ladrões que estão em busca de ganharem muito dinheiro.

Para isso, o jogador deverá completar uma série de missões, principais e alternativas, para conseguir concluir seu objetivo.

Aqui estão cada uma das etapas para chegar até o final do jogo.

Parte 1 – GTA

No início do jogo já há um prelúdio de como será mais ou menos a linha de narrativa da trama: assaltos, tiros e fugas policiais.

Na primeira fase, dois dos protagonistas do jogo, Michael e Trevor estão envolvidos em um assalto, no passado do momento em que se passa o jogo.

Tudo que é preciso fazer para ganhar a missão é conseguir efetuar o roubo com sucesso, assim como conseguir dar fuga nos policiais. 

Para a fuga, há um carro em frente ao estabelecimento em que estão cometendo o crime. Basta entrar com todos os integrantes do roubo e escapar.

Parte 2GTA

Nessa fase Michael e Franklin, o personagem mais novo do grupo de protagonistas, tem que derrubar a casa de quem Michael suspeita ser o amante de sua esposa. Na verdade a casa pertence a um mafioso.

Basicamente, o que tem que ser feito é despistar os gangsters e seguir até a casa de Lester. 

Em seguida, Michael e Jimmy vão andar de bicicleta, mas acontecerão conflitos enquanto estiverem na praia. 

Depois de concluir essa etapa, o próximo passo é reencontrar Lester.

Parte 3GTA

Michael precisa ir até uma joalheria e fotografar as jóias que estão lá, com muito cuidado com as câmeras de vigilância.

Para conseguir todos os ângulos necessários nas fotos, é preciso que se suba na parte de cima da loja.

Após concluir essa etapa, o jogador precisa retornar a fábrica Darnel Bros, onde se encontra Lester e optar por uma das opções de assalto.

Por fim, para conseguir executar a missão com sucesso, é preciso pegar tudo que conseguir da joalheria. Isso aumentará a quantidade de dinheiro que se conseguirá após a missão.

Parte 4GTA

Nessa parte do jogo, Trevor precisa eliminar os motoqueiros que querem o matar e, ainda por cima, garantir a segurança de algumas pessoas que estão querendo fazer uma transação com ele.

É preciso seguir o avião “inimigo” e, após concluir essa etapa, ir até a fazenda dos irmãos O’neil e explodir sua propriedade com gasolina.

Para finalizar de vez a vida dos adversários é preciso usar o riffle com mira embutida adquirido na Ammunation.

Por último, basta explodir o local dos trailers sem estar dentro e fazer isso de forma silenciosa.

Parte 5GTA

Essa parte marca o reencontro de Trevor e Michael, que logo ao se verem já devem completar a missão de resgatar a filha de Michael. 

Para evitar que ela se exponha na televisão, é preciso conseguir seguir o showrunner que quer contratar Tracey e humilhá-lo.

Depois disso, vem a parte de encontrar com Dave para reconhecer um corpo e, em seguida, reencontra-lo juntamente a Steve para que Trevor pilote até o FIB e resgate Ferdinand.

O jogador pode alternar para Franklin que está na espreita em um edifício próximo com um riffle de precisão, caso aconteça algo.

Parte 6GTA

Na vizinhança de Franklin, o jogador deve ir até o local indicado para comprar drogas e, ao travar um tiroteio com os gangsters, deve conseguir despistá-los.

Trevor irá torturar Ferdinand até que ele informe a localização de Tahir Javan.

Após essa informação, um tiro deve ser dado nele, que tem como referência uma barba longa.

Quando for preciso que Trevor use os guindastes, tudo que será preciso fazer é posicionar os contêineres devidamente como o jogo pede. 

Parte 7 – GTA

O jogador deverá levar Michael para aprender como pilotar veículos aéreos. Após isso, alternar para Franklin e matar Brett Lowry, que é quem Lester indicou para matar.

Usando Trevor, o jogador deve apertar um botão para descer o submarino, entrar no veículo subaquático e ir até o ponto marcado no mapa. Após concluir isso, basta que vá até o local onde está o Cargobob e pilotá-lo até um aeroporto. 

Parte 8GTA

Após encontrar os comparsas de Trevor, agora é preciso levar um caminhão de lixo até o local indicado, bem como um carro de guincho. Depois, é preciso adquirir três disfarces, um para cada ladrão.

Após isso, o jogador deverá alternar para Michael, e guinchar o submarino pelos ares. 

Após isso, Trevor deverá localizar o objeto principal da missão e, em seguida, Michael deve conseguir trazer o submarino até o local indicado.

Parte 9GTA

Usando os disfarces adquiridos por Trevor, os três protagonistas devem assaltar um carro forte, dando fuga nos policiais e, por fim, explodindo o caminhão de lixo. 

Após isso, é necessário que eles vão ao encontro de Devin, que lhes dará um serviço ligado a Solomon Richards.

Parte 10GTA

Michael e Trevor devem assaltar dois veículos esportivos usando disfarces de policial e levá-los até Devin.

Em seguida, pilotando um helicóptero oficial das autoridades, Trevor deve fazer o reconhecimento de um homem, que estará em sua residência. 

É preciso seguir esse alvo até o local indicado no jogo, onde Franklin deverá roubar seu carro. 

Parte 11GTA

Franklin fica encarregado de assassinar alguns jurados que são comprados pela maior empresa de cigarro dos EUA dentro do jogo. Ao todo são quatro e cada um deve ser dado como morto.

Após isso, Michael deve assassinar Javier, primo de Martin Madrazo. Para efetuar essa missão, basta mirar nas turbinas e explodi-las.

Depois Trevor deve concluir a missão pegando os documentos que estavam dentro do avião.

Parte 12GTA

Franklin deve se disfarçar de motorista de condução e assassinar um homem designado por Lester. Após isso, se disfarçar de ator e roubar o potente JB 700. Depois disso, Trevor deverá ser selecionado para que se consiga levar .

Nessa parte é necessário observar melhor o local de assalto antes de realizar a missão. 

Após isso, Franklin deverá ir com Chop atrás dos O’neil que restaram .

Depois disso, Michael e Trevor ficam encarregados de matar aquele que restou usando uma mira especial.

Parte 13GTA

Trevor e Michael devem trabalhar em conjunto para furtar tesouros de um trem que passa.

Depois de ficarem submersos, Dave, Steve e Michael devem pegar um artefato debaixo d’água, checar se está funcionando, encaixá-lo no helicóptero e ir até o ponto marcado no mapa. 

Mudando de cena, no Vanilla Unicorn , os personagens planejam um golpe.

Em seguida, deve-se perseguir os carros fortes e ver se há alguma entrada no local indicado. 

Parte 14GTA

Trevor e Michael brigam falando sobre o assalto da primeira fase. Em seguida, o jogador deverá ir até a cova onde alguém foi enterrado no lugar de Michael, que é Brad. 

Depois disso, Trevor terá que enfrentar capangas de Cheng enquanto Michael é levado. Depois de conseguir escapar, Trevor deve pilotar até San Andreas.

Depois disso, é preciso que Franklin complete uma missão como caminhoneiro e, em seguida, resgate Michael do covil dos chineses.

Parte 15GTA

Michael deve seguir um ator e acertá-lo com um carro.

O jogador deverá alternar para Franklin e executar uma pessoa.

Depois disso, é preciso pegar itens que pertencem a Solomon. Basta seguir sua funcionária pelo aeroporto e pegar dela o item em questão.

Parte 17GTA

O jogador precisará colocar um carro para conseguir despistar as autoridades em algum lugar longe da cidade e depois buscar por um carro oficial dos bombeiros.

Quando estiver dentro do estabelecimento da agência, o jogador deverá eliminar as provas e plantar os explosivos onde está determinado no mapa.

Em seguida, basta que finja ser um bombeiro e entrar no prédio para concluir a missão. 

Parte 18GTA

O jogador deverá seguir as instruções de Dave com Michael e Trevor.

Franklin deve resgatar Lamar com alguns comparsas e levá-lo até Los Santos.

Parte 19GTA

Michael deverá sair do evento em que está para salvar sua família em sua casa.

Para salvá-las é necessário que o jogador evite acertá-las durante a trocação de tiros.

Por fim, é preciso que a carreta que carrega a tuneladora seja levada até um estacionamento. 

Depois, é preciso que o jogador use Trevor e seu helicóptero para carregar dois vagões.

 

Parte 20 – GTA

Nessa etapa, o jogador deverá criar uma forma de escapar do banco. Depois de trocar tiros com oficiais fardados, é necessário levar o que foi roubado até os trens pelos ares.

A partir daí, é preciso que o jogador opte por um dos três planos, A, B ou C. Visto isso, existem três possibilidades de terminar o jogo, cada uma com uma particularidade: sendo que nas duas primeiras escolhas sugeridas pelo jogo o jogador terá opções entre matar Michael, matar Trevor e salvar os três protagonistas.