GTA VI: Take-Two registra domínio ‘GTA Vice City Online’

GTA VI: Take-Two registra domínio ‘GTA Vice City Online’

A Take-Two Interactive, editora do GTA VI (GTA 6), recentemente renovou o domínio do gtavi.com e também adicionou um novo domínio em seu registro: gtavicecityonline.com.

Vários rumores indicam que o GTA VI estará conectado com Vice City (o principal mapa do game). Porém, nada foi divulgado – inclusive os sites registrados, que ainda não estão no ar.

Esse rumor foi divulgado por um usuário do Reddit, que encontrou a renovação dos nomes de domínio pela Take-Two. Apesar da comoção, é normal que empresas registrem os nomes oficiais dos sites antes do lançamento. Por vezes, é uma medida de segurança para poder usar esse nome em um site no futuro.

Contudo, o registro dos domínios de GTA VI também pode indicar um novo lançamento em breve.

Como era de se esperar, o rumor causou uma nova onda de especulações sobre o game por parte de fãs.

Por exemplo, algumas teorias dizem que a Take-Two está planejando lançar o GTA: Vice City Online, versão que poderia vir a ser lançada em 2021. Além disso, andam teorizando que o Vice City Online pudesse ser uma “preparação” para o GTA IV oficial, que só deve chegar lá por 2023.

Essa técnica não seria nenhuma surpresa, ainda mais com o lançamento dos consoles de próxima geração. Aproveitando que o PlayStation 5 e o Xbox Series X estão para sair, novidades na franquia da RockStar Games desenvolvidas para novos hardwares disponíveis seria um ótimo timing.

Mas também existe a possibilidade de os domínios de GTA IV serem relativos a sites especiais, dedicados às diversas características e segredos do mapa de Vice City.

O GTA VI está sendo muito aguardado pelos fãs, que esperam mudanças interessantes como, por exemplo, a expansão do cenário, com a adição de vários mapas.

A Rockstar Games já confirmou que está trabalhando no jogo desde 2014. Já passou da hora de lançar, não é?

Se você ficou ansioso (a) ou tem mais alguma teoria sobre o lançamento de GTA VI, comente em nosso Discord!