Mortal Shell: conheça o novo RPG inspirado em Dark Souls

Mortal Shell: conheça o novo RPG inspirado em Dark Souls

Mortal Shell, novo RPG de ação inspirado em Dark Souls, acabou de ter seu lançamento em 18 de agosto para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Após a alta demanda de acesso ao beta fechado (que aconteceu em julho), a desenvolvedora Cold Symmetry abriu o beta para todo mundo.

O game indie é um RPG com a jogabilidade inspirada em jogos Souls-like, como o já mencionado Dark Souls, Bloodborne e Sekiro. Já no trailer, dá para ter uma ideia do sistema de combate, dos inimigos e também os quatro Shells, ou cascos, que servem como arquétipos.

O jogo se passa em um mundo destruído, que testa a sanidade, paciência e resiliência do jogador.

Enquanto os restos da humanidade definham, inimigos sem misericórdia deterioram-se nas ruínas. A sobrevivência do player vai exigir consciência, precisão e instintos aguçados.

Em Mortal Shell, você controla guerreiros (ocupando seus corpos) e pode visitar santuários ocultos para descobrir seu verdadeiro propósito.

Quanto mais profunda for a ligação com cada shell, ou arquétipo, melhor será o proveito dos talentos e habilidades inatas.

O combate é estratégico e também deliberado. Os movimentos de defesa feitos com precisão desbloqueiam golpes devastadores. Isso é necessário para lutar contra adversários desesperados ou criaturas grotescas que podem cruzar seu caminho.

Além disso, Mortal Shell permite que você crie melhorias nas armas e estude habilidades sombrias, bem de acordo com a atmosfera misteriosa do game.

Curtiu? O Mortal Shell está disponível na Epic Games Store por R$ 89,99. Comente conosco o que você achou!