Como criar um server no unturned?

Como criar um server no unturned?

Um server no unturned permite que você crie um jogo e determine todas as regras. Deixando assim, as partidas ainda mais divertidas e entretidas com os seus amigos. Por isso, trouxemos um guia completo de como montar seu da forma correta, sem nenhum tipo de erro ou problema. Portanto, se quiser saber mais sobre como fazer isso na prática, basta que você continue a leitura aqui conosco e veja este resumo.

Primeiro, você tem que saber o que é o server no unturned?

O server no unturned permite que você consiga criar um jogo no estilo de Minecraft mas com alguns diferenciais que deixam o joga ainda mais divertido, Por exemplo, consegue-de determinar um estilo para a construção das casaa, os preços dos produtos e até mesmo em relação aos tipos de animais que devem ser tomados durante a competição. Em alguns casos, consegue-se até mesmo adicionar zumbis para deixar tudo ainda mais divertido.

O objetivo principal do jogo é coletar itens que sejam relevantes para a criação de livros de magia – que são feitos após matar vacas e criar papel com cana de açúcar. Deste modo, consegue-se construir grandes arquiteturas, objetos que estejam relacionados a engenharia e muito mais.

Aprenda agora mesmo a como criar um servidor do jeito correto

Diferente do que muitas pessoas acreditam, é muito fácil fazer a criação de um servidor de Minecraft. Em suma, você vai precisar entrar na aba de diretório e clicar na biblioteca em propriedades. Depois disso clique em “Arquivos Locais”, e depois selecione a opção “Navegar pelos arquivos locais”. Determine qual deve ser o nome da sua pasta, ou seja, do mundo que está prestes a criar.

Quando mover essa pasta para a aba de trabalho, terá que usar o código nographics-batchmode+secureserver/nomedoServer para conseguir criar o seu servidor e não enfrentar problemas com o Minecraft e com as suas regras. Pronto, agora o seu Server no Unturned foi criado e você pode começar a criar o seu mundo. Se preferir, também pode passar o endereço do jogo aos seus amigos para que eles auxiliem em toda a criação ou então, ainda pode ficar jogando sozinho e fazendo as suas próprias regras.

Sempre que terminar de fazer algum tipo de configuração, é importante que você digite o termo “shutdown” para que tudo fique salvo como o esperado e não tenha a perda de nenhum tipo de dado.

Não basta apenas criar, você tem que saber como configurar o seu servidor

Agora, no momento de fazer a configuração, deve-se usar o seguinte passo a passo: Unturned>Servers>nomedoServer>Server. Você deve determinar as regras do local, preços dos itens e até mesmo quem vai poder fazer parte deste novo mundo. Além disso, é o momento de criar um novo nome para o seu mundo e também uma senha que vai garantir que ninguém terá acesso aos dados do seu usuário.

Logo depois de configurar a sua senha, que deve ter ao menos quatro dígitos, também haverá a solicitação para que você informe o modo do jogo.

Semelhança com Minecraft

Uma das vantagens de ter um server no unturned é que ele acaba sendo bastante parecido com o Minecraft, no entanto, na maioria dos casos pode até mesmo ser considerado como mais divertido devido ao fato de que se consegue criar um mundo somente seu com as suas regras. O IFC de Brusque já criou um server no unturned e nele, determinaram até mesmo o preço dos itens e o que poderia causar ban. Os estudantes de todos os Institutos Federais Catarinenses podiam jogar e fazer parte desta aventura.

Jogabilidade

Outro aspecto importante é que é muito fácil criar um servidor e você não irá enfrentar nenhum tipo de burocracia: a configuração e todos os outros processos duram na faixa de 10 minutos. O que acaba sendo mais demorado é em relação à construção do local e as regras – mas, tudo isso acaba sendo o mais interessante de criar e inovar.

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Comente aqui com a gente para que possamos te ajudar. Não esqueça de vir conhecer mais publicações de nosso site oficial sobre games e vários assuntos relacionados a TI, tecnologia da informação.