Minimundos: dicas para passar de nível e receber dinheiro

Minimundos: dicas para passar de nível e receber dinheiro

De acordo com o site Segredos dos Games, o Minimundos foi desenvolvido no ano de 2008 e tem um estilo super parecido com o do Habbo, em que as pessoas devem se conectar para conversar com outras e até mesmo terem esposos e namorados. Cada usuário tem direito a um bonequinho que irá refletir em sua personalidade e a cada nível que se passa consegue desbloquear novas skins e até mesmo ganhar mais dinheiro com algumas atividades.

Somente no ano de 2011, ao menos 6 milhões de pessoas já estavam jogando no meio online devido ao enorme sucesso, mas a versão no Brasil acabou chegando somente no ano de 2012, um ano depois do recorde no número de usuários. Apesar de não ser tão comum nos dias atuais porque está perdendo espaço para alternativas como o Free Fire, ainda conta com muitos jogadores e seguidores nas redes sociais, não há dúvidas de que estamos abordando sobre um game que é clássico.

Neste artigo, separamos algumas dicas para quem está pensando em começar a jogar o Minimundos mas não sabe por onde começar. Temos um guia completo para te ajudar a ganhar mais dinheiro e popularizar o seu personagem.

MiniMundos: Dicas de como passar de nível rápido

MiniMundos: faça as missões para ganhar até 1000 XP

Assim como qualquer jogo, o Minimundos conta com missões que podem garantir aos seus usuários o retorno de 250 XP. Portanto, acaba valendo a pena mesmo fazer parte. Uma dica que ´é fornecida pelo MEU PC é que você pode sempre analisar qual é o tempo que elas têm para terminar para sempre fazer aquelas que são mais rápidas e garantir que irá conseguir uma quantidade ainda maior  em um único dia – no entanto, vale salientar que as mais complexas fornecer mais penso mas muitas vezes demoram horas para que sejam concretizadas.

Sempre que finalizar uma, tem a alternativa de já correr para outra. No entanto, para garantir que os usuários fizessem outras coisas além de missões e começassem a interagir com os outros, o Minimundos informou que estaria fornecendo o máximo de até 1000 XP por dia. Dessa forma, não adiantaria fazer milhares de missões porque iria ganhar o valor máximo já determinado.

MiniMundos: Dicas de como passar de nível rápido

Minimundos: plante árvores e ganhe bônus

Começou a jogar ele deseja ir além das missões diárias de até 1000 XP? Então, você pode começar a plantar árvores no Minimundos e outras plantas que servem para dar retorno ao usuário como experiência. Uma exigência do jogo é que quem plantar deve estar sempre cultivando e molhando para garantir que as plantas não irão correr o risco de ficarem sem água e acabar morrendo antes do tempo certo. Além disso, vale salientar que quanto maior for o número de vasos que tiver em sua casa com plantas para cuidar, mais experiência tem a chance de ganhar nas partidas.

Minimundos: se divirta e saia com pessoas

Lembra do POU e de outros jogos que se deveria cuidar dos bichinhos e quando eles ficavam muito tempo sociniso acabavam tendo uma redução no divertimento? Isso também pode acontecer com o seu personagem no Minimundos. 

Portanto, uma garantia para que ele não fique triste é que você comece a tomar algumas ações como assistir a TV, sair e até mesmo usar o notebook que pode ser encontrado no quarto – caso ainda não tenha um, pode ser necessário ter que pagar para ter. Quando o seu personagem tem uma vida social ativa ou está se divertindo com algo, é mais fácil de conseguir pontos para pular de nível rapidamente.

Se preferir, também existe a alternativa de jogar alguns jogos dentro do portal para conseguir aumentar a felicidade do seu protagonista, sendo os principais deles Mini Golfe, Sinuca, Xadrez e Fliperamas.

MiniMundos: Dicas de como passar de nível rápido

E então, já teve alguma ideia de como pode jogar Minimundos e ter um bom desempenho para passar de nível ao mesmo tempo em que se consegue um valor de dinheiro satisfatório? Esperamos que sim! Enfim, se você gostou deste artigo, não esqueça de vir conhecer outros deles ao clicar aqui e vir ao nosso site oficial.