Steam: Super Promoção do Ano Novo Lunar e mais

Steam: Super Promoção do Ano Novo Lunar e mais

 Começando o ano com tudo, a Steam está com uma nova promoção de Ano Novo Lunar 2020 que traz alguns descontos bem interessantes em vários games para PC.

As promoções estarão disponíveis por um período bem curto: inicia hoje, dia 23 de janeiro, e finaliza dia 27 de janeiro.

Essa promoção homenageia o ano novo lunar do rato, com uma promoção que irá durar menos dias do que a de 2019.

Em anúncio oficial, a Steam fala que todos os jogos são convidados a participar do evento. Isso quer dizer que encontramos games das mais variadas categorias e gêneros.

Além disso, está em atividade a barraca de prêmios, que dá recompensas em troca de fichas adquiridas na compra de games. A barraca também esteve presente no Ano Novo Lunar de 2019.

Steam também exclui GTA IV da plataforma

Em meio às promoções, a Steam ainda é protagonista de outra notícia: os fãs de GTA IV não poderão mais adquirir o game na plataforma, já que a Games for Windows Live (GFWL) não tem mais o suporte da Microsoft.

GTA IV

A Rockstar confirmou que o motivo pelo qual o Grand Theft Auto IV não está mais disponível para compra no Steam é sua dependência da GFWL, plataforma para qual o game foi criado inicialmente. Tal qual o recente Windows 7, a Microsoft anda cortando o suporte para alguns de seus produtos.

Isso acaba respingando na fanbase de GTA e adeptos da Steam.

Embora os gamers que já possuam o jogo na Steam poderão continuar a jogar, o botão de “adicionar ao carrinho” desapareceu da página do game na Steam, impedindo que os usuários comprem uma nova cópia a partir de agora.

GTA IV

E aí, procurando um novo jogo depois dessa notícia? Dê uma olhada nas promoções de Ano Novo Lunar 2020 da Steam!

Destaques do Ano Novo Lunar 2020

Os principais games com promoções nesse Ano Novo Lunar da Steam são populares, como o premiado Life is Strange 2 (com 75% de desconto) e The Witcher 3: Wild Hunt (70% de desconto).

A promoção também não deixa de fora lançamentos como Red Dead Redemption 2 e Star Wars Jedi: Fallen Order, ambos trazendo tímidos 20% de desconto em seu valor.

Já o Destiny 2: Upgrade Edition, lançado em dezembro de 2019 trazendo expansões do game, aparece com 25% de desconto.

RDR 2

Outro jogo interessante que vai trazer uma nova expansão a qualquer momento é o Hollow Knight, que está com 50% de desconto na promoção de Ano Novo Lunar. A expansão, Silksong, está prevista pela Team Cherry para sair ainda esse ano.

Dê uma lida em nosso post sobre os games mais antecipados do ano para ter uma ideia sobre quais games esperar em 2020. Enquanto isso, conte para nós quais games você quer comprar na Promoção da Steam desse mês!