Uma nova GTX 1050 3GB? Jogos da Steam no Celular? Veja esse compilado das notícias mais relevantes desta semana!

Uma nova GTX 1050 3GB? Jogos da Steam no Celular? Veja esse compilado das notícias mais relevantes desta semana!

Acompanhe as notícias mais relevantes do que aconteceu esta semana no mundo em hardware e de jogos!

NVIDIA GeForce Game Ready 397.64 WHQL, liberado para download

Essa semana foi liberado para todos, a atualização 397.64 do driver da NVIDIA. Nesta versão foram disponibilizadas algumas melhorias como o suporte para Microsoft Surface Books além de melhorias otimização de jogos como: Destiny 2: Warmind, Conan Exiles, and Pillars of Eternity II: Deadfire

Link Para download no site oficial:
Thread do reddit com benchmarks e changelog:
Link para Download da última versão do DDU:
Forum Oficial do Driver 397.64

NVIDIA pode estar trabalhando em uma GTX 1050 de 3gb

Surgiram alguns indícios essa semana, de que a NVIDIA pode estar trabalhando em uma versão de 3GB da GTX 1050, adicionando assim uma opção intermediária entre a versão de 2GB e a 1050 Ti de 4GB.

Ainda não se sabe ao certo se realmente será lançado esse modelo e mais informações podem ser divulgadas em 5 de junho na Computex.

Em breve será possível aproveitar sua biblioteca de jogos na Steam em seu celular.

Neste mês, na semana do dia 21, a Valve disponibilizará uma versão em aplicativo do seu já existente Steam Link, o que irá permitir que os usuários possam aproveitar seus jogos em dispositivos mobile.

Inicialmente será disponibilizado apenas uma versão beta para Android e em uma próxima versão será disponibilizada para iOS rodando assim em iPhones, iPad e Apple TVs.

Easter Egg encontrado no jogo da indícios de que o novo Battlefield será anunciado em 23/05/2018

Essa semana também foi descoberto pela comunidade, um código morse o qual após ser interpretado resultava em: ea.com/neverbethesame

Ao acessar o site nos deparamos com a data 23 de maio, o que tudo indica a data em que será anunciada o novo jogo da franquia. Eu como um grande fã da franquia estou ancioso para ver o que vem por ai.

Referências:

Videocardz

Gamespot