7 Dicas para jogar Cyberpunk 2077

7 Dicas para jogar Cyberpunk 2077

Sendo um dos jogos mais comentados desde o ano passado, existem muitas dicas para jogar Cyberpunk 2077 que são valiosas. Há diversos elementos importantes e conteúdos no jogo que precisam ser desvendados. Para saber mais, continue lendo.

Sobre as dicas para jogar Cyberpunk 2077

Desenvolvido pela marca polonesa CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 se tornou m jogo polêmico. A empresa já tinha se tornado mais conhecida devido ao lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt. Contudo, o game também pertence ao estilo RPG e traz muitos elementos misturados.

Cyberpunk 2077, está na categoria de jogo de tiro de mundo aberto em primeira pessoa. Entretanto, se baseou em uma história real, é baseado no universo de Cyberpunk 2020 que foi escrito por Mike Pondsmith. Na obra os cyberpunks seguem três regras, de sempre viver no limite, atitude é tudo e estilo deve superar a substância.

1.      Para viver em Night City escolha uma classe

Mas antes de dar início ao game, uma das dicas para jogar Cyberpunk 2077, é escolher a sua classe. Na hora de criar o personagem, vários aspectos podem trocar as características físicas de cada jogador, como cor dos cabelos, olhos e roupa. Contudo, dentre as classes, é possível selecionar as opções, Corpo, Nomad e Streetkid.

Cada uma das classes oferece ao jogador uma história diferente, que se segue através do protagonista. Embora o enredo seja diferente, o final é o mesmo. Mas vale ressaltar que a escolha de classe não altera habilidade, isso depende totalmente  da evolução do jogador.

2.      Objetivos opções dentro das missões

O jogo é repleto e missões que precisa ser completada cada uma com seus objetivos opcionais. Entretanto vários dos casos, esses objetivos extras, permite que o jogador ganhe dinheiro extra. Além de permite o desenrolar de outras missões e também conhecer novos personagens.

Para quem é novato e está começando, pode ser complicado realizar os objetivos no começo, principalmente quando ainda se tem poucos recursos, mas é importante tentar e ir descobrindo o que o jogo libera.

3.      Jogue os tutoriais de Cyberpunk 2077

Outra das dicas para jogar Cyberpunk 2077 para os novatos, é jogar os tutoriais que o jogo oferece. Dessa forma se vai aprendendo os comandos, formas de jogar, aprendendo novas habilidades e muito mais.

Os tutoriais disponíveis nesse tio de jogo, são instrutivos e bem objetivos. Servem principalmente para ajudar com que se aprenda as novidades que vão aparecendo no jogo conforme ele vai evoluindo.

4.      Modificações nas armas

Existem alguns itens disponível nos jogos que permite a modificação nas armas. Com isso, é possível ter armas realmente muito boas e alterá-las para que fiquem mortais. Essas modificações por atributos podem ser feitas com modificação de itens.

Contudo, se a intenção por usar a arma em um modo não letal, é possível também não fazer essas modificações. Sendo assim, ela não vira uma arma letal e pode ser usada com outras finalidades.

Dicas para jogar Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077

5.      Melhorando a forma de jogar

Essa é uma das dicas para jogar Cyberpunk 2077 que vai depender muito do estilo do jogador. Caso a intenção não seja jogar no modo de tiroteio e ação, praticar as habilidades de hacking, pode ser mais interessante.

A evolução das habilidades do jogo vão evoluindo de acordo com as necessidades da história e da estratégia do jogador. O mesmo vale para quem quer explorar o mapa. Destravar habilidades de inteligência, assim como destravar portas, melhoram as habilidades do personagem. O que aumenta sua força para arrombamentos, para destrancar portas, etc.

6.      Toda escolha faz diferença

Assim como em grande parte dos jogos de RPG, todas as escolhas que são tomadas desde o começo do jogo, importam. Cada escolha uma consequência, fazendo com que o personagem mude os eventos da história.

Essas opções vão sendo definidas e se conversam no futuro, principalmente de acordo como o jogo vai acontecendo. Os jogadores podem agir de modos diferentes, e o estilo, as habilidades, as missões, tudo influencia no desenvolvimento do jogo, afetando a história.

7.      Ganhe dinheiro extra

Para ter um bom desempenho, uma das dicas para jogar Cyberpunk 2077, é ir fazendo os trabalhos secundários que aparecem. Entretanto, isso rende mais dinheiro e com isso, é possível melhoras as armas e comprar itens importantes.

Esses trabalhos são bem variados e poder ir desde resolver questões importantes com outros personagens, até interromper crimes que estão acontecendo no momento. É importante ficar de olho no que acontece, no telefone, e ir vendo o que acontece ao redor.

Conclusão

Dentre as dicas para jogar Cyberpunk 2077, essas são algumas das essenciais. Além disso, o jogador pode esperar por muitas polêmicas envolvendo alguns assuntos dentro do jogo, principalmente pela temática de futuro distópico.

Contudo, o game é bem realista, consegue entregar aos jogadores uma experiência realmente única. Como as escolhas fazem com que o enredo da história mude, o jogo apresenta algumas missões também, que oferecem possibilidades de finais diferentes. O que abre um leque imenso de versões diferentes da história.