Quais os melhores fones de ouvido JBL em 2022?

Quais os melhores fones de ouvido JBL em 2022?

Os fones de ouvido são dispositivos muito práticos para serem usados no dia a dia. Se tornou um acessório indispensável e por isso, saber quais os melhores fones de ouvido JBL é uma das maneiras de encontrar o produto de qualidade.

A JBL se tornou uma das maiores marcas no quesito de acessórios e dispositivos de som, desde fones de ouvido, até caixas de som.

Sendo assim, separamos uma lista com alguns dos melhores modelos que servem para usos mais casuais, até para quem pratica algum tipo de atividade física ou faz o uso para a comunicação propriamente dita.

Para saber quais os melhores fones de ouvido JBL, sem fio com tecnologia Bluetooth, continue lendo.

1.      Fones de ouvido JBL Free

Quais os melhores fones de ouvido JBL
Fones de ouvido JBL Free

Um dos modelos earbuds da marca que mais se destaca no mercado. Apesar de ser um acessório de estilo simples e minimalista, ele tem uma boa durabilidade. Pode reproduzir som por até 24 horas, e o estojo pode recarregar os fones por até quatro vezes.

Além disso, essa opção entre quais melhores fones de ouvido JBL, possui certificação à prova d’água. Seu alcance em frequência fica entre os 10 Hz e os 22 kHz, com agudos, graves e médios muito bem definidos.  

A conexão funciona através do Blutooth 4.2, que é compatível com praticamente todos os dispositivos que possuem tecnologia Wireless.

2.      Headphone Blutooth JBL Live 650BTNC

Fone JBL
Headphone Blutooth JBL Live 650BTNC

Uma das opções mais caras da nossa lista, mas o que tem de valor alto, oferece em qualidade. Essa opção que está entre os melhores fones de ouvido JBL, possui drivers poderosos de 40 mm, assistente de voz, usando a Alexa ou o Google Assistente. Além disso, permite que os usuários utilizem operações inteligentes sem precisar de botões.

Esse modelo da JBL também possui cancelamento de ruído, o que oferece uma experiência melhorada do som, além dos aplicativos e conexões. O acessório ainda conta com um ajuste muito confortável, a haste revestida em tecido, e tem uma durabilidade de carga de 30 horas.

3.      Headphone Bluetooth com Microfone JBL Tune 510BT

Quais os melhores fones de ouvido JBL
Headphone Bluetooth com Microfone JBL Tune 510BT

Uma opção de headphone mais barato da marca, o JBL Tune 510BT, é um modelo bom que traz frequência equilibrada e potente há um preço razoável. Mas com recurso Pure Bass, tem graves potentes, e recursos em Blutooth.

Além disso, a bateria pode chegar até 40 horas de duração e tem tecnologia de carregamento rápido. Possui microfone integrado e uma conexão para parear mais de um dispositivo ao mesmo tempo.

4.      Fone de ouvido Bluetooth com Microfone JBL Tune 205BT

Fone JBL
Fone de ouvido Bluetooth com Microfone JBL Tune 205BT

Estando também entre os melhores fones de ouvido JBL, o Tune 205BT, oferece muita qualidade em uma tecnologia diferente. Embora seu modelo não seja totalmente sem fio, o modelo possui um fio flat, que é ligado as duas ponteiras.

É um modelo de baixo custo, que ainda assim, consegue oferecer segurança contra perdas, ideal para quem corre. Contudo, o fone também possui microfone embutido, com controle remoto para controlar a passagem das músicas.

Entretando, a qualidade do som promote graves fortes, tem tecnologia Pure Bass, e drivers de 12,5 mm;a resposta de frequência pode chegar de 20 Hz até 20 kHz. A bateria tem autonomia de seis horas.

5.      Headphone Bluetooth JBL Tune 750BTNC

Quais os melhores fones de ouvido JBL
Headphone Bluetooth JBL Tune 750BTNC

Esse é um dos melhores fones de ouvido JBL por um preço bem competitivo no mercado. Além disso, o Tune 750BT vem com microfone embutido, tem tecnologia Bluetooth, é sem fio e pode ser conectado a qualquer dispositivo Wireless.

Seu modelo headphone, possui cancelamento de ruído e tecnologia Pure Bass. E Acima de tudo, o design do fone é over-the-ear, o que torna o seu uso bastante confortável para ser usado por muito tempo. Tem autonomia de bateria de 15 horas com uma mesma carga.

6.      Fone de ouvido Bluetooth JBL Endurance Dive

fone de ouvido
Fone de ouvido Bluetooth JBL Endurance Dive

Mais um modelo à prova d’água para quem pratica esportes, o Endurance Dive, é um acessório que possui formato anatômico. No entanto, tem certificado IPX7 e uma autonomia de até 8 horas em reprodução.

Sua bateria pode ser recarregada em poucos minutos, e possui 1 GB de memória interna para adição das músicas. O MP3 player é integrado com os fones, portanto, todos os controles também ficam disponíveis ao toque, inclusive chamadas de viva voz.

7.      Fone de Ouvido Bluetooth JBL Tune 225 TWS

fone JBL
Fone de Ouvido Bluetooth JBL Tune 225 TWS

Mais um modelo que está entre os melhores fones de ouvido JBL sem fio, o Tune 225 TWS é ideal para quem gosta de qualidade e poder no som. Para os usuários mais exigentes, o fone possui tecnologia Pure Bass, e sua bateria que dura até 25 horas de reprodução.

Além disso, o acessório também possui conexão Fast Pair, tem formato semelhante ao Airpods e se conecta com dispositivos Dual Connect e Android. O que é ótimo para economizar energia e também emparelhar vários dispositivos ao mesmo tempo, através de comandos instantâneos.

Conclusão

A JBL é uma das melhores marcas em fones de ouvido do mercado. Possui diversos modelos nas categorias de fones sem fio, com fio, Bluetooth e headphone e esses foram alguns dos melhores fones de ouvido JBL para investir em 2022. Agora é só escolher o seu.