6 Dicas para passar as missões do GTA 5

6 Dicas para passar as missões do GTA 5

Um dos jogos mais jogados até hoje e que ainda carrega uma legião de fãs é Grand Theft Auto 5. Franklin, Michael e Trevor muitas vezes precisam de dicas para passar as missões do GTA 5 e por isso, essa lista feita para facilitar o desenvolver do jogo.

As missões são algo importante dentro do jogo. É através delas que você passa para outras etapas do jogo e assim consegue concluí-lo. Vale ressaltar que nem todas as missões contam, algumas servem apenas para hobbues e passatempos.

Contudo, existem dicas para passar as missões do GTA 5 que vai deixar o game mais fácil de jogar. Para saber mais, continue lendo.

1.      Casa de Madrazzo

Uma das missões é derrubar a casa do mafioso, com isso, livre-se dos capangas também. Mas uma das dicas para passar as missões do GTA 5 é trocar de personagens. Nesta missão, troque para Franklin e atire em todas as motos e carros que estiverem atrapalhando a fuga.

Depois, vá até a casa de Lester. Através dele que os detalhes do próximo crime serão acertados. Em seguida vá com Jimmy para a praia dar uma volta, mas espere por encrenca. Acima de tudo, volte novamente para se encontrar com Lester no local que estiver sinalizado no mapa.

2.      Roubo na joalheria em GTA 5

Nessa missão, é preciso roubar as joias da joalheria Vangelico. Vá com Lester até o local e tire fotos, mas cuidado com câmeras que ficam na parte superior. Atente-se nesse momento para as saídas de ar no teto.

Entretanto, é através desses dutos que deve-se tirar mais fotos, e depois voltar para a fábrica e pegar a van. Dentro do veículo, volte para a joalheria quebre o máximo de prateleiras e roube o máximo de joias possíveis dentro do tempo.

3.      Resgate de Tracey

Vá como Trevor até a casa de Michael, Tracey estará no estúdio esperando o resgate. Mas depois disso, pegue um caminhão que vai estar disponível para perseguir o apresentador até o deixar encurralado.

Contudo, vá até a agência e se encontra com Steve e Dave, e depois encontre o helicóptero para sobrevoar o prédio. Acima de tudo, use o equipamento de rapel para tirar uma das testemunhas do local usando Michael. Enquanto isso, Franklin pode ir abatendo os inimigos do prédio vizinho usando um rifle.

Ainda controlando Michael, encontre a próxima vítima que está dentro da agência e a torture usando Trevor. Entretando, o alvo nessa etapa da missão, é um rapaz de barba comprida e camisa vermelha que estará com um cigarro na mão.

Uma das dicas para passar as missões do GTA 5 em específico essa, é enfrentar a gangue inimiga, aos poucos. Portanto, avance devagar até poder fugir do local. Leve Jimmy para a casa.

4.      Treino de aviões e helicópteros

Outra das dicas para passar as missões do GTA 5 é fazer com que Michael treine na escola de pilotagem. Isso será essencial para as próximas tarefas que vão exigir macetes com aeronaves. Enquanto isso, Franklin pode coletar mais informações com Lester, sobre novos alvos.

No local que estiver marcado no mapa, acabe com a vítima, essa não será uma missão fácil, mas pode deixar um carro a postos para acertar o alvo com um rifle e depois sair em fuga. Com Trevor no comando aperte o botão para liberar o submarino e entre na base para roubar um helicóptero se for necessário. Cuidado com mais problemas.

Dicas para passar as missões do GTA 5

5.      Golpe de Trevor de GTA 5

Depois de conseguir roubar um helicóptero, se direcione ao ponto B no mapa. Encontre um caminhão para roubar e compre máscaras que fazem parte do golpe. Portanto, com Michael, pilote o helicóptero e leve o submarino até a água.

Quando estiver no fundo do mar, encontre um item que estará escondido. Além disso, utilize um aplicativo de celular para isso. Depois, volte para cima e retorne ao helicóptero para levar o submarino de volta para a terra.

6.      Roubo do banco

Antes de realizar essa tarefa, é preciso seguir algumas dicas para passar as missões do GTA 5. Estude muito bem cada ponto do local onde será realizado o crime no banco. Depois, com Franklin no comando, persiga os irmãos O’Neil com o carro e faça eles capotarem. No local do acidente, espere pelos outros parceiros que devem chegar também com o helicóptero.

Ative o sensor de calor, e use uma seta para encontrar outras pessoas na floresta. Um assassinato encomendado será dado para Franklin, é preciso encontrar e matar o alvo que vai estar no topo de um prédio em construção, utilize o paraquedas para isso.

Conclusão

Existem outras missões no jogo, mas essas dicas são válidas para algumas das principais tarefas que precisam ser realizadas. Ao final depois de concluir todas, aparece a cena final do game, e então é só curtir o vídeo.

Vale ressaltar que não existem apenas essas tarefas, as dicas para passar as missões do GTA 5 são válidas para auxiliar jogadores que não têm muita experiência. Contudo, tenha em mente que o jogo é bem mais longo que isso, e exige o cumprimento de muitas outras lições.