5 Dicas para jogar The Forgotten City

5 Dicas para jogar The Forgotten City

Um dos jogos com temática de viagem no tempo que os fãs do estilo mais gostam e para isso, fizemos uma lista com dicas para jogar The Forgotten City, para todo novato que quer experimentar o game.

Para entender um pouco mais sobre o jogo e conhecer o que The Forgotten City tem para oferecer, continue lendo.

Sobre as dicas para jogar The Forgotten City

O jogo em si possui uma história bem interessante e conta com muitas novidades. Os jogadores vão se deparar com dois irmãos Cassia e Altrius que estão em uma estrada na cidade The Forgotten City.

Com vários avisos, alertando que não há como sair de lá, a história se passa no tempo do império, e Altrius busca por riquezas que de acordo com boatos, existiam por lá. Cassia espera pelo irmão na estrada dias a fio, sem qualquer notícia.

Até que ela decide enviar uma carta a Dragonborn, pedindo ajuda. Esse é o papel do jogador que deve viajar no tempo ao entrar em uma ruína, investigar e fazer alguns aliados, e também enfrentar vilões. Tudo para chegar ao final, que assim como todo jogo de viagem no tempo, possui várias possibilidades até chegar ao desfecho.

1.      Salto no tempo de The Forgotten City

Como o jogo foi baseado no mod Skyrim, o ambiente se passa na Cidade Esquecida, que se diga de passagem é muito bem construída. Contudo, uma das dicas para jogar The Fogotten City, é conversar com todos e ir desbloqueando novos objetivos.

Essa é uma das principais regras em qualquer jogo de RPG, mas nesse caso, as viagens no tempo também fazem parte da história e podem levar a pelo menos 4 finais diferentes. Cada escolha, cada atitude no jogo, importa.

Entretanto, é possível reiniciar o jogo caso seja necessário ou queira mudar algum curso da história. Os personagens podem através dos diálogos, prevenir alguns acontecimentos, alterar alguns eventos e também abrir novos objetivos.

2.      Construções muito bem projetadas

Tudo é muito bem construído e parece ter sido desenvolvido pela própria Bethesda, mesmo sendo um jogo criado por fãs. Ainda assim, não deixa a desejar em nada. Os prédios e toda a arquitetura que ronda as ruínas de Dwemer é realmente muito fiel a cidade.

Com isso, uma das dicas para jogar The Forgotten City, é explorar a cidade. Ela é muito grande e possui diversos estabelecimentos importantes, assim como casa que precisam ser averiguados. As Dungeons, ou palácios abandonados, podem ser usados para algumas missões.

Também existem construções no subterrâneo, com uma caverna secreta para ser descoberta. Tudo repleto de muitos detalhes que vão deixar o jogador muito impactado.

Dicas para jogar The Forgotten City

3.      Refazer o jogo para explorar tudo

A duração do jogo em si não é muito longa. Levando em consideração que levaria cerca de oito horas para finalizá-lo, mas é possível retornar e explorar um pouco mais, para descobrir novas possibilidades de final.

Uma das dicas para jogar The Forgotten City é explorar ao máximo os grandes locais e depois, se a intenção for ver outros finais, ir trocando algumas ações no jogo. Isso leva a novas descobertas e assim, resultados diferentes.

Algumas das decisões que podem ser tomadas no jogo, em Dragonborn, precisam ser tomadas antes da missão. Contudo, os progressos que acontecem em Skyrim, também afetam o mod, então é preciso ter isso em mente.

4.      Resolvendo mistérios em The Forgotten City

O jogador precisa resolver alguns mistérios no decorrer do jogo, precisa conversar com todos os demais personagens que existe ali, e assim ir conhecendo a história. Infelizmente não existe versão em português, mas para quem entende de forma intermediário o inglês, dá para jogar.

Uma das dicas para jogar The Forgotten City, é prestar atenção a esses diálogos, que elas revelam muito sobre a história do jogo. Além disso, é possível perceber que há muita trama envolvendo cada cidadão.

Alguns temas são bastante relevantes no jogo, como política, moralidade, ética, classes sociais, etc. Tudo pode ser um motivo para quebrar a Regra Dourada que já envolve muitos conflitos. Há inclusive alguns questionamentos sobre a sociedade, que em alguns casos nem passam de mitos, apenas para manter todos sob controle.

5.      Um jogo de atenção

Dentre as dicas para jogar The Forgotten City, prestar atenção aos detalhes é primordial. O jogo em si oferece diversas pistas, em vários momentos. Estas, que muitas vezes ajudam a desvendar os mistérios, por isso, é preciso prestar bastante atenção.

Os momentos de ação do game são bem pontuais, já que não fazem tanta diferença para o desfecho da história. Mas toda a parte de encontrar pistas e resolver os mistérios, são fundamentais para o desfecho.

Conclusão

Com esse estilo um tanto quanto diferente, pode não agradar a todos, mas é um jogo muito bem construído. As dicas para jogar The Forgotten City, servem não somente para auxiliar a entender melhor o jogo, como para prestar atenção em tudo que realmente é importante. Os mistérios e as revelações são muito empolgantes.