Cyberpunk 2077 vai receber grande update de 43 GB após lançamento

Cyberpunk 2077 vai receber grande update de 43 GB após lançamento

Quem aqui não estava ansioso para o lançamento de Cyberpunk 2077? O Game que deveria ser lançado já em abril de 2020, sofreu adiantamentos até novembro. Entretanto, chegando perto da data prevista, afirmaram que precisariam realizar algumas atualizações e confirmações que durariam 21 dias. Ou seja, estaria disponível para jogo apenas em dezembro de 2020.

A CD Projekt Red ainda adiantou que o game terá um update adicionando uma atualização de 43 GB. Atualmente ele requer cerca de 70 GB de consoles e PC’s.

Já postamos uma notícia no dia 28 de outubro que afirma: Apesar de 21 dias de adiantamento parecer insuficiente, conseguirão fazer muita coisa para melhorar a plataforma. Se antes 70 GB já poderia ser muito para o seu console, a adição de mais 43 GB, é quase inacreditável.

Cyberpunk 2077 passa a ser adiado para dezembro de 2020

Quais as plataformas para jogar?

Ele está sendo esperado para dia 10 de dezembro, sendo desenvolvido para as seguintes plataformas:

  • Xbox One
  • PS4
  • PC
  • Google Stadia

O PS5 e Xbox Series X devem ficar somente para o ano de 2021. Sendo assim, não era de se esperar outra coisa já estes dois consoles foram lançados recentemente. Felizmente, apesar de CyberPunk 2077 não estar disponível neste ano para eles, possuem uma grande gama de outras opções ótimas.

Xbox Series X é basicamente um PC monstro para jogos

Existem opções mais pesadas que Cyberpunk 2077

Apesar de parecer um game muito pesado, a CD Project ainda criou opções ainda maiores neste caso. Em suma, como exemplo temos simplesmente o Call of Duty: Black Ops Cold War passou de 250 GB somente no lançamento! Já o Red Dead Redemption II precisa de uma média de 150 GB.

Para isso, uma dica é otimizar seu computador através de SSD‘s. São mais rápidos e possuem um desempenho melhor que um HD. Existem opções de R$ 200 até R$ 2000. Tudo pode variar bastante dependendo do espaço que deseja ter disponível. Os mais comuns são de 250 Gb ou 480 GB.

E então, o que achou do artigo? Em suma, não se esqueça de comentar em nosso DISCORD!