Jogos lançados em 2021: veja alguns deles

Jogos lançados em 2021: veja alguns deles

Para quem adora o mundo dos games e jogos, se manter atualizado é uma boa ideia para sempre ter coisas novas à sua disposição. 

Além dos lançamentos, outro ponto que é positivo são as disponibilidades da Epic Games que fornece títulos de forma gratuita. Um exemplo disso é que, no dia 03 de junho, um dos mais famosos, Among US, deve estar disponível de forma gratuita para quem é usuário da plataforma. Em outubro de 2020, o jogo bateu recorde de downloads no Discord. 

Enfim, o mundo dos jogos está em mudança a todos os momentos. Então, é sempre importante se atualizar com antecedência. Portanto, continue a leitura para saber mais sobre os lançamentos.

The Elder Scrolls Online. Blackwood

É um jogo eletrônico de tiro que foi lançado no dia 01 de junho de 2021. Ele promete gráficos incríveis com texturas infernais que deixam a experiência ainda mais divertida. 

Outro ponto é que, além de estar sendo lançado para PC, também pretende estar disponível para outras plataformas como o Xbox One e até mesmo o PS4. 

Com o decorrer das atualizações, deve ficar disponível para outras plataformas. Para quem quiser comprar o game, ele está disponível na pré venda por cerca de U$ 54.

Sniper: Ghost Warrior Contracts 2

Ainda não deu tempo para que conseguisse recuperar o ar e já tem um novo lançamento no dia 04 de junho: Sniper: Ghost Warrior Contracts 2.

Essa opção é ideal para aqueles que são amantes de tecnologia e de inovação. Isso porque o jogo traz uma visão completamente futurista e ainda há a possibilidade de ser recomendado para aqueles que gostam de tiro e guerras.

Com armas modernas, consegue-se ter uma visão tecnológica e espacial incrível. Mas cuidado! Ele não serve para qualquer computador e é importante possuir uma tela que permita a troca rápida de imagens para não perder suas miras.

Among US

Bem, Among US já existe há algum tempo. Entretanto, é possível jogar apenas a versão paga – ou então a pirateada, que ainda é perigosa de ser acessada.

Para quem sempre sonhou em jogar legalmente mas nunca teve condições de comprar, no dia 03 de junho estará na lista de jogos disponíveis gratuitamente pela Epic Games.

Para que consiga baixar no seu PC ou console, basta que faça um login na plataforma com o seu email e senha. Depois disso, já terá acesso a uma chave que vai permitir que jogue interminavelmente.

Vale a pena acompanhar o site da Epic Games justamente para pegar essas promoções: toda semana tem títulos que, geralmente, são pagos, e estão disponíveis de forma gratuita.

Portanto, chame todos os seus amigos para que consigam jogar em grupos e descobrir quem é o impostor, de uma vez por todas!

Ratchet & Clank: Rift Apart (PS5)

Essa é para os fãs da Sony e do PS5 que foi lançado em 2020 bem próximo à data do Xbox. Ambos os consoles vivem, a todos os instantes, medindo esforços.

O Ratchet & Clank: Rift Apart deve estar disponível para o PS5 no dia 11 de junho. O estilo do gráfico vai contra todas as alternativas que vimos anteriormente. Ele tem cores mais vibrantes a vivas como o roxo e rosa.

E o mais divertido de tudo isso é que envolve o mundo animal como protagonista.

Ele também traz alguns aspectos de inovação tecnológica como as armas de raios laser. Vai ser muito divertido poder se aventurar com Ratchet: uma mistura de animais, robôs e saltos malucos para salvar o mundo.

E então, quais são os outros jogos que serão lançados em 2021? Comente aqui coma gente quais são as suas recomendações. Não esqueça de ler outros artigos!